Lago Verde encerra festejos juninos com show memorável

3comentários
Multidão cantou e dançou do início ao fim do show de Avine Vinny, que marcou o encerramento dos festejos juninos de Lago Verde

Lago verde viveu, na última sexta feira, uma noite memorável, no encerramento dos festejos juninos da cidade. O ponto alto, que marcou também o encerramento da programação festiva, foi o show do cantor Avine Vinny e banda, que levou o numeroso público presente ao delírio da primeira á última música.

Prefeito Dr. Francisco ladeado pelo cantor Avine Vinny, a secretária de Assistência Social de Lago Verde, Jociane Bezerra; a secretária de Assistência Social de Bom Lugar, Amanda Andrade; o amigo Naldo Rodrigues e o marqueteiro Manlio Jordan

Natural de Fortaleza (CE), Avine Vinny apresentou um repertório variado e dançante, que fez a multidão cantar e pular de euforia.

O cantor Avine Vinny com o secretário de Administração de Lago Verde, Marcos Lera

O prefeito Dr. Francisco (PPS) e seu secretariado marcaram presença em todos as noites da festança, que entrou para a história do município pela organização, segurança e qualidade das atrações contratadas para animar a programação.

3 comentários para "Lago Verde encerra festejos juninos com show memorável"


  1. Gayxit

    Gastar o nosso dinehiro com o órgão excretor é escroto Bolsonaro 2018 fim do atual mandato de viados

  2. Gayxit

    Estamos fwdendo a cu

  3. Gayxit

    Populacai gay

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS