Jefferson Portela transforma gabinete principal da SSP em comitê político

1comentário
Jefferson Portela recebeu com boa vontade comitiva de vereadores e assessores em seu gabinete na SSP

Pretenso candidato a deputado federal em 2018, o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, transformou o seu gabinete em uma espécie de comitê político. No local, vêm sendo tratados, prioritariamente, assuntos eleitorais, em detrimento das estratégias de combate à violência, que ali devem ser traçadas e discutidas.

Esta semana, Portela e o subcomandante da Polícia Militar, coronel Jorge Luongo, receberam um grupo vereadores de Icatu e seus respectivos assessores. A pretexto de reivindicar ações de segurança no município, a comitiva foi recebida de modo cortês e atencioso pelos membros da cúpula da SSP, que prometeu dar resposta imediata às demandas apresentadas.

Satisfeitos com o tratamento, os visitantes sinalizaram apoio ao projeto eleitoral/eleitoreiro do secretário.

Fonte do blog com acesso irrestrito aos bastidores da SSP revelou que a ante-sala do gabinete de Jefferson Portela é sempre lotada, deixando visível o clima de campanha eleitoral antecipada na pasta.

1 comentário para "Jefferson Portela transforma gabinete principal da SSP em comitê político"


  1. Mirando vaga na Câmara Federal, Portela usa e abusa da estrutura da SSP para fazer política no interior – Daniel Matos

    […] tem usado e abusado da estrutura da pasta que comanda para fazer política. Como se não bastasse ter transformado seu gabinete em uma espécie de comitê eleitoral, o titular da SSP tem feito incursões cada vez mais frequentes no interior, onde mantém contato […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS