Vereador Honorato Fernandes esclarece destinação de emenda para o Carnaval

1comentário
Honorato reafirmou seu respeito ao Parlamento e destacou pontos de sua trajetória de vida, sempre pontuada pela transparência

O vereador Honorato Fernandes (PT), em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, na manhã desta segunda-feira (10), abordou o episódio ocorrido na última quarta-feira, quando trocou palavras ásperas com o vereador Beto Castro (Pros). Em seu discurso, Honorato se retratou com todos os membros do parlamento e com sociedade, destacando que ao longo de sua trajetória na Casa este nunca foi o seu tom.

“Tenho muito respeito por esta Casa. Nesta ainda curta trajetória política sempre primei pelo tom de conciliação e busquei sempre a conversa amigável como meio de solucionar os problemas. Por isso me desculpo com todos os meus pares também com a nossa população pelo incidente da última quarta-feira”, destacou o vereador Honorato Fernandes.

Ainda durante o seu pronunciamento o vereador Honorato respondeu a acusação em relação a emenda no período de carnaval, esclarecendo como se deu o encaminhamento da mesma e que o instrumento legislativo não possibilita o recebimento da verba pelo parlamentar, este apenas a encaminha para o propósito requerido.

Destinação

“Todos aqui neste parlamento são sabedores de que esta emenda foi integralmente destinada para a realização do Carnaval de Passarela e de terça feira, por meio do Instituto Lógica. Sem a destinação desta emenda o mesmo não aconteceria. Esta destinação inclusive foi objeto de várias matérias no período carnavalesco. Nada foi feitos às escondidas e de forma ilegal”, explicou Honorato Fernandes.
No final do pronunciamento Honorato voltou a frisar o seu respeito pelo Parlamento e também destacou pontos de sua trajetória de vida, sempre pontuada pela transparência.

“Trabalho deste muito cedo. Me casei e tive filhos cedo também. Nunca respondi nenhum processo e me orgulho de sempre ser um amigo fiel dos meus amigos. Sempre andei de cabeça erguida e assim continuarei a andar. Agradeço ao apoio recebido e volto a afirmar o meu respeito por esta Casa”, finalizou Honorato Fernandes.

Na sua fala o presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum, reafirmou a fala de Honorato quando a liberação da emenda e reafirmou que sem a mesma o carnaval estaria comprometido. “Muitas agremiações foram favorecidas com esta emenda e a mesma era de conhecimento de todos. O vereador Honorato prestou um grande ajuda a nossa cultura ao fazer esta destinação”, afirmou Astro de Ogum que manifestou ainda contentamento com o tom conciliador do pronunciamento do vereador Honorato.

1 comentário para "Vereador Honorato Fernandes esclarece destinação de emenda para o Carnaval"


  1. Vereador Honorato Fernandes esclarece destinação de emenda para o Carnaval | Blog do Varão

    […] Fonte: Daniel Matos […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS