Wellington defende acessibilidade e inclusão em encontro de entidades de portadores de deficiência

0comentário

Wellington disse que conta com o fórum como parceiro na luta por acessibilidade e inclusão

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) esteve presente, no último sábado, no 4º Encontro das Entidades das Pessoas com Deficiência do Maranhão. Um dos objetivos foi a escolha dos membros que irão compor o Fórum Metropolitano dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Grande Ilha.

Durante o evento, Wellington deixou claro que a acessibilidade e a inclusão devem sim ser realidade e disse contar com o Fórum como um parceiro nessa luta.

“Na Assembleia Legislativa, já apresentamos inúmeras proposições em defesa das pessoas com deficiência, cobrando inclusão e acessibilidade. Queremos algo real, algo que faça a diferença na vida das pessoas e não algo meramente teórico. Por isso, conto com vocês, que representam as pessoas com deficiência da Grande Ilha para que, juntos, possamos fiscalizar e efetivar políticas públicas”, afirmou Wellington.

Além do deputado Wellington, esteve presente o parlamentar Eduardo Braide (PMN), que explanou e apresentou encaminhamentos em defesa das pessoas com deficiência.

Sem comentário para "Wellington defende acessibilidade e inclusão em encontro de entidades de portadores de deficiência"


deixe seu comentário