Última semana do Arraial Energia do São João no Ceprama

0comentário

Evento gratuito termina neste fim de semana (21 a 23)

O Arraial Energia do São João, que começou no fim de semana de 14 a 16 no Ceprama, se despede do público neste fim de semana, com grandes atrações em sua programação. O evento gratuito patrocinado pela Cemar e Governo do Estado do Maranhão, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, proporciona a energia do São João também para as férias de julho.

Durante o evento a Cemar divulga Lives em sua página do Facebook: Cemar 116 e em seu instagram @Cemar116, com a apresentação do artista maranhense Betto Pereira que interage com os grupos que se apresentam durante o arraial.

Para a Analista de Responsabilidade Social da Cemar, Jeane Pires, “é um orgulho para a Companhia poder patrocinar um evento tão importante para a cultura maranhense ampliando um pouco as festas juninas, que tanto nos representa”, avalia Jeane.

No final de semana passado 15 atrações agitaram o evento, como grupos folclóricos maranhenses e shows de artistas locais e nacionais. Neste fim de semana (21 a 23) a programação continua recheada de boas atrações. Ainda dá tempo de sentir o gostinho de quero mais deixado pelo São João do Maranhão, o melhor do mundo!

SEXTA-FEIRA (21) – A PARTIR DAS 19H

Forró Pé de Serra Chiquinho do Acordeon
Boi Pirilampo
Show Cecília Leite
Boi de Morros
Boi da Maioba

SÁBADO (22)- A PARTIR DAS 19H

Tambor de Crioula Arte Nossa
Cacuriá AssaCana
Companhia Encantar
Show Grupo Lamparina
Boi de Maracanã

DOMINGO (23) A PARTIR DAS 18H

Exibição de Filmes Catirina
Show Banda Vagalume
Boi Encantos do Olho D’agua
Boi Barrica
Boi de Axixá

Sem comentário para "Última semana do Arraial Energia do São João no Ceprama"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS