Raça Negra na Tom Music

0comentário

Grupo de pagode com uma legião de fãs tem show marcado neste sábado, na casa de espetáculos mais agitada do Turu, quando fará o lançamento do DVD “Raça Negra e Amigos II”

O grupo Raça Negra é aclamado a nível nacional e tem suas músicas carimbadas em rodas de samba e pagode por todo o país

O mês das férias também é de pagode na casa de espetáculos Tom Music (Turu). Neste sábado, às 21h, o espaço receberá o grupo Raça Negra, lançando o DVD “Raça Negra e Amigos II”. O DVD foi gravado ao vivo no Espaço das Américas, em São Paulo, com intervenções de cantores e duplas sertanejas.

Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó, Eduardo Costa, Léo Magalhães, Leonardo, Wesley Safadão e Zezé DJ Camargo e Luciano integram o time de convidados ao lado dos cantores Thiaguinho e XandAvião, únicos nomes não associados ao universo pop sertanejo.

O grupo de pagode Raça Negra, aclamado a nível nacional e que tem suas músicas carimbadas em rodas de samba e pagode por todo o país, promete uma apresentação marcante. Além das músicas do novo álbum, apresentará também antigas canções, entre elas, “Deus me livre”, “Cigana”, “Quando te encontrei”, “Que pena”, “Vida cigana”, entre outras.

Serviço

O quê

Show do grupo Raça Negra

Quando

Neste sábado, às 21h

Onde

Tom Music (Turu)

Ingressos: R$ 50,00 (Área Vip) e R$ 80,00 (Camarote), à venda na Central Gajo (Shopping da Ilha), Plena Calçados (Rio Anil, Maiobão e Shopping Pátio Norte) e Eu Vou Ingressos (Atlanta Center)

Sem comentário para "Raça Negra na Tom Music"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS