Sousa Neto é o deputado estadual mais presente em Santa Inês e deve disputar reeleição

0comentário

Jornal Agora Santa Inês

Sousa Neto mantém proximidade com Santa Inês, sua principal base eleitoral

O deputado estadual Sousa Neto, que na eleição de 2014 obteve mais de 15 mil votos em Santa Inês, é o deputado estadual mais presente no município. Sousa tem estado em Santa Inês praticamente todos os meses, e aproveita para visitar suas bases e conviver com seus eleitores.

Lembrado de vez em quando, como potencial futuro candidato a prefeito de Santa Inês em 2020, Sousa prefere pular esse assunto e focar por enquanto em sua reeleição. Mas se não fala nisso, muitos de seus correligionários, mesmo admitindo que ainda está muito longe para se pensar em eleição de prefeito, o veem nessa condição. Uma coisa parece ser certa: Sousa Neto não disputará em 2018 eleição para deputado federal. Sua assessoria diz que ele prefere ficar mais perto de seus eleitores.

Muito embora seja um dos mais ferrenhos adversários do Governo de Flávio Dino, para quem mantém apontada sua “metralhadora giratória”, e mesmo parecendo um paradoxo, Sousa Neto é aliado da prefeita Vianey Bringel, por conseguinte do grupo em ela faz parte. Tem lutado por emendas parlamentares estaduais para Santa Inês, e está sempre presente nos eventos municipais ao lado dos políticos que o apoiaram em 2014 e que ele, retribuindo, apoiou em 2016.

Sousa Neto é tido também como um dos maiores defensores das polícias Civil e Militar do Estado, as quais defende com unhas e dentes e em razão do que, está sempre em confronto com o Governo de Flávio Dino. Com uma vasta folha de serviços prestados em seus mais de três anos e meio de deputado estadual, Sousa Neto com certeza voltará a disputar os votos do eleitor de Santa Inês em 2018.

Sem comentário para "Sousa Neto é o deputado estadual mais presente em Santa Inês e deve disputar reeleição"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS