Flávio Dino garante a Cézar Bombeiro que “Mais Asfalto” beneficiará o bairro Liberdade

3comentários

Vereador Cézar Bombeiro com o governador Flavio Dino e o coronel Edivaldo, comandante do 1º Batalhão da Policia Militar

O vereador Cézar Bombeiro (PSD) prestigiou a solenidade de inauguração do Complexo Policial Integrado da área Itaqui-Bacanga, que será responsável pela segurança e investigação em 53 bairros em razão da homenagem prestada ao seu irmão recentemente falecido, coronel Carlos Augusto Castro Lopes. Também presente à cerimônia, o governador Flávio Dino (PCdoB) cumprimentou Cézar Bombeiro, ocasião em que garantiu a ele que o programa “Mais Asfalto” também beneficiará o bairro Liberdade, do qual o vereador é morador e principal representante político.

Também participaram do ato solene o secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, o comandante-geral da Policia Militar do Maranhão, coronel José Frederico Pereira. Acompanhado dos demais familiares do homenageado, Cézar Bombeiro assistiu à homenagem e à solenidade de inauguração do complexo policial.

O vereador lembrou a Flávio Dino que havia apresentado à Câmara Municipal de São Luís indicação ao Governo do Estado para que o “Mais Asfalto” contemplasse a Liberdade. Ele alertou ao governador que muitas ruas precisam de pavimentação, antiga aspiração da comunidade.

O chefe do Executivo estadual assegurou a Cézar Bombeiro que a Liberdade será incluída no cronograma de obras do “Mais Asfalto”, de modo a atender sua indicação. O vereador agradeceu a atenção do governador e adiantou a ele que levará a boa nova aos diversos segmentos comunitários do bairro.

3 comentários para "Flávio Dino garante a Cézar Bombeiro que “Mais Asfalto” beneficiará o bairro Liberdade"


  1. Costa

    O bairro da liberdade merece, uma bairro antigo da capital de São LUís.

  2. Danilo

    Que noticia boa para a comunidade da liberdade.

  3. Arnaldo

    Mais asfalto esta por toda parte da cidade

deixe seu comentário