Cinismo comunista: Flávio Dino usa e abusa de práticas que condenou no passado

0comentário
Flávio Dino repete atos que tanto condenou no passado (Foto: Biné Morais/O Estado)

O governador Flávio Dino (PCdoB) parece ter perdido a memória. Ou então, tem o dom sobrenatural de lembrar e esquecer apenas aquilo que lhe convém. Isso porque no tempo em que ambicionava eleger-se chefe do Executivo estadual era crítico contumaz de práticas administrativas que hoje se tornaram regra em sua mal avaliada gestão.

Se antes o comunista condenava publicamente os aluguéis de prédios para instalar serviços de saúde, hoje recorre a esse mesmo expediente, com o agravante de que paga antecipadamente pela locação a pessoas que mantém vínculo com membros do seu partido político e/ou do seu governo. Foi o caso do “aluguel camarada” da Funac, no bairro Aurora, noticiado em primeira mão por este blog, em 4 de janeiro deste ano, com ampla repercussão local e nacional. O prédio tem como dono ninguém menos do que um filiado ao PCdoB, que ocupava alto cargo da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) até ser flagrado recebendo a dupla boquinha.

Clínica

Mais recentemente, um contrato de aluguel firmado entre o governo Flávio Dino e donos da Clínica Eldorado, no Jardim Eldorado, também foi alvo de denúncia de favorecimento. Dessa vez, o mau uso do dinheiro público teria como beneficiária uma servidora da Secretaria de Estado da Saúde (SES), que seria parente dos donos da clínica alugada por R$ 90 mil mensais e que já recebeu melhorias em sua estrutura que consumiram quase R$ 1 milhão em recursos do Estado.

Em postagem de 19 de julho de 2014, Flávio Dino clamou de escândalo aluguel de prédio para a saúde, prática que repete hoje em diferentes áreas do seu governo

Diante das tentativas de Flávio Dino de esquivar-se de fatos negativos atribuídos ao seu governo, nada melhor do que o farto arquivo disponível na internet para confrontá-lo e conscientizá-lo de que o povo está atento à sua hipocrisia.

Sem comentário para "Cinismo comunista: Flávio Dino usa e abusa de práticas que condenou no passado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS