Deputado Wellington convida população para audiência pública em Pindaré-Mirim

1comentário

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira (15), para convidar toda a população para uma audiência pública que discutirá a convocação dos aprovados no concurso público de Pindaré-Mirim. A audiência acontecerá na próxima sexta-feira (18), no Salão Paroquial, próximo ao Farol do Saber, no centro de Pindaré-Mirim.

“Os aprovados no concurso público de Pindaré-Mirim procuraram o nosso gabinete e nós não poderíamos nos omitir. Eles estudaram, se dedicaram e, agora, aguardam a convocação. Além disso, há indícios da prática de nepotismo e, ainda, as constantes contratações temporárias e precárias. Infelizmente, essa ainda é a realidade em muitos municípios do Maranhão, que deve ser combatida”, afirmou Wellington.

O concurso foi realizado em 2016 pela Fundação Sousândrade. Ao todo são mais de 500 vagas para diversas áreas que foram colocadas à disposição em todos os níveis de ensino.

1 comentário para "Deputado Wellington convida população para audiência pública em Pindaré-Mirim"


  1. Raimundo nonato Rodrigues

    Olá boa tarde queria saber como fica assituaçao dos guardas pq no relatório enviado ao ministro publico eles só relatam só o edital 001 e os do guarda e outro mas do mesmo concurso

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS