Irmã de Mariana Costa é agredida ao filmar Lucas Porto após exame de sanidade mental

0comentário

A arquiteta Juliana Costa, irmã da publicitária Mariana Costa, assassinada pelo cunhado Lucas Porto, em novembro do ano passado, foi agredida enquanto filmava o acusado no Hospital Nina Rodrigues, onde ele foi submetido, no início da tarde desta quinta-feira (17), a exame de sanidade mental, requisitado por sua defesa. O autor da agressão foi um homem que, segundo informações, seria irmão de Lucas, identificado como Matheus.

Juliana aguardou o ex-cunhado no trajeto até a saída do hospital para filmá-lo após o exame. Ao perceber que a irmã da vítima preparava-se para filmá-lo, o irmão de Lucas posicionou-se entre ela e o autor confesso do crime, para evitar que arquiteta captasse as imagens com o seu celular.

A mulher não se intimidou com a atitude de Matheus e continuou filmando, enquanto o mesmo apressava o passo. Em dado momento, os dois entram em contato físico e o homem empurra com violência a cabeça de Juliana. Em um gesto instintivo, ela revida, e grita: “Não me bate! Não me bate!”.

O irmão de Lucas chega a dizer que não encostou na irmã de Mariana, mas as imagens falam por si. Assista:

Sem comentário para "Irmã de Mariana Costa é agredida ao filmar Lucas Porto após exame de sanidade mental"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS