De novo, nos acréscimos?!

0comentário

Parece filme repetido. De novo, o Sampaio Corrêa perde com gols sofrido nos acréscimos!Jogando na noite desta terça-feira, o Sampaio foi derrotado pelo Avaí-SC,por 3 x 2, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Mais uma vez, o Sampaio jogou bem, mas as contusões de William Simões e de Edimar complicara, pois Robinho, fora de forma e ainda improvisado, e Hiltinho, que novamente entrou na lateral, não corresponderam. Além disso, o time boliviano deu demonstrações de cansaço nos 15 minutos finais da partida.
O Avaí abriu o marcador com Paulo Sérgio. O Sampaio empatou com Pimentinha, ainda no primeiro tempo. Na fase final, o Sampaio virou para 2 x 1, com outro gol de Pimentinha. O Avaío emnpatou com Marquinhos, de falta, e aos 46 minutos, Marquinhos fez 3 x 2, para castigar o Sampaio.
O Avaí continua líder da Série B chegando a 44 pontos. O Sampaio permanece em 8º lugar, com 33 pontos, ficando mais longe dos líderes.
O Sampaio voltará a jogar contra o ABC-RN, sábado, às 16h10, no Estádio Castelão, enquanto que o Avai enfrentará o Ceará, às 21h50, em Fortaleza.

sem comentário »

Remo classificado; Moto perto da vaga; River tem chances mínimas

2comentários

Com os resultados deste domingo – Remo 3 x 2 River e Interporto 2 x 4 Moto – o time do Remo está classificado, com 14 pontos, no grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro, enquanto que a equipe do Moto está quase classificado, com 13 pontos. O River, com 10 pontos, tem remotas chances, pois precisará vencer o Guarany e torcer para o Moto perder para o Remo, na última rodada. Além disso, o Moto tem cinco gols de saldo e o River apenas um. Ou seja, precisa vencer por 1 x 0 e o Moto perder por 5 x 0, ou vice-versa. Se não bastasse isso, o representante do Piauí tem também contra si a denúncia da CBF junto ao STJD, que pode lhe tirar quatro pontos pelo lançamento irregular de um jogador no Brasileiro.
resultados serie d 14 09 para site fmf essststststs

2 comentários »

Sampaio e São Mateus/Cefama são indicados para a Copa São Paulo de Juniores

0comentário

A Federação Maranhense de Futebol, através do seu presidente Antonio Américo Lobato Gonçalves, indicou à Federação Paulista de Futebol Sampaio Corrêa Futebol Clube e o Babaçu/São Mateus, para representarem o Estado do Maranhão na COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR DE 2015, cujo início está previsto para o dia 3 de janeiro de 2015.
O São Mateus foi o ganhador da Copa Maranhão que dava direito de participar da Copa, mas por não ser filiado à FMF, fez parceria com o Babaçu/Cefama para o segundo representante do Maranhão no torneio..
copa sao paulo 2015

sem comentário »

Sampaio agora é nono

1comentário

O Sampaio desceu mais uma posição na Série B do Campeonato Brasileiro, com os resultados deste sábado à tarde. Tudo consequência do empate sem gols com o Oeste (SP), na sexta-feira, em jogo que poderia ter vencido, por ter sido superior mesmo jogando na casa do adversário.
Fonte/Uol
classificaçao serie b para 13 09

1 comentário »

Moto completa 77 anos

2comentários

parabens papao

moto 77 anos blog este

2 comentários »

Sampaio caiu para oitavo

0comentário

Mesmo a rodada sendo generosa para o Sampaio, a Bolívia Querida caiu para o oitavo lugar, com o empate sem gols com o Oeste, nesta sexta-feira, em Itápolis.
para sexta

sem comentário »

De novo!

1comentário

É mais fácil viabilizar a internet e wi-fi da Conchichina do que do Estádio Castelão. Mais uma vez, o Sampaio Corrêa foi citado na súmula, pelo árbitro piauiense Antonio Dib Moraes de Sousa, que apitou Sampaio 3 x 2 Icasa, ontem à noite, por não ter internet no Estádio Castelão. O serviço é obrigatório e pode gerar punição ao Sampaio Corrêa ou ao Moto na disputa do Campeonato Brasileiro. De novo, a falta de internet é injustificável no mundo atual em um estádio de futebol, principalmente em competições nacionais. Fala-se de qualquer lugar do mundo, menos do Castelão. Que coisa! Será que ninguém se toca para resolver o problema. É inadmissível! O cara da televisão diria: “Isso é uma vergonha”!

Confira o que o piauiense colocou na súmula do jogo
“Informo-lhes que não foi possível a confecção da súmula no estádio, devido a não haver cobertura de internet móvel nem serviço de wi-fi. o
que nos impossibilitou do lançamento das relações nominais das equipes antes do inicio da partida. vale ressaltar que a confecção da súmula
foi realizada fora das dependências do estádio. Cito ainda, que este fato tem sido relatado por outros colegas em jogos anteriores realizados, nesta capital”.

Equívoco
O árbitro Antonio Dib Moraes de Sousa se equivocou completamente ao atribuir a autoria do terceiro gol do Sampaio ao atacante Waldir. Todo mundo viu: o gol foi de Pimentinha, mas ele colocou na súmula que foi Waldeir quem fez o gol da vitória do Tricolor, nos acréscimos, aos 49 minutos do segundo tempo.
Para reparar o erro, cabe ao Sampaio pedir para a CBF mandando o vídeo do jogo. Que diacho! Pimentinha custa a marcar e quando faz, o árbitro ainda lhe toma o gol!

1 comentário »

Ufa, foi difícil, mas saiu

0comentário

Parecia que seria fácil. O Sampaio marcou 1 x 0 logo nos primeiros minutos da fase inicial, mas depois levou o empate e a virada do Icasa.Na fase final, o Sampaio empatou e quando tudo parecia que ia terminar como novo enjoado empate, em jogada de Edgar, Pimentinha marcou 3 x 0, aos 50 minutos, nos acréscimos.
Em várias oportunidades, jogando em casa, o Sampaio sofreu empate no fim. Na noite desta terça-feira, o Sampaio, enfim conseguiu vencer no Castelão. Com a vitória, nesta terça-feira à noite, o Sampaio subiu para a sétima posição da Série B, com 32 pontos.

Uillian Correia "embala neném" comemorando o primeiro gol do Sampaio Corrêa

Uillian Correia “embala neném” comemorando o primeiro gol do Sampaio Corrêa

sem comentário »

Joinville dispara na liderança

0comentário

A 21ª rodada da Série B começou ontem com a goleada do Joinville por 3 x 0 sobre o Paraná, na Arena Joinville. O time de Santa Catarina disparou na liderança do campeonato, agora com 39 pontos, 10 a mais do que o Sampaio, que ocupa a nona posição.
A rodada será completa hoje, com a realização de mais nove jogos.

Confira

BRAGANTINO – SP x AVAÍ – SC Jogo: 201
PONTE PRETA – SP x ATLÉTICO – GO Jogo: 202
VASCO DA GAMA – RJ x LUVERDENSE – MT Jogo: 203
SAMPAIO CORREA – MA x ICASA – CE Jogo: 205
CEARÁ – CE x AMÉRICA – MG Jogo: 206
VILA NOVA – GO x NÁUTICO – PE Jogo: 208
AMÉRICA – RN x OESTE – SP Jogo: 209
BOA – MG x ABC – RN Jogo: 210
SANTA CRUZ – PE x PORTUGUESA – SP Jogo: 204

CLASSIFICAÇÃO

Joinville-SC 39 PONTOS
Avaí-SC 35
Ceará-CE 35
Vasco da Gama-RJ 35
Ponte Preta-SP 34
América-MG 33
Luverdense-MT 31
Boa Esporte-MG 30
Sampaio Corrêa-MA 29
Náutico-PE 28
ABC-RN 27 20
Santa Cruz-PE 27
Paraná-PR 26
Atlético-GO 25
América-RN 24
Oeste-SP 22
Bragantino-SP 20
Icasa-CE 19
Portuguesa-SP 17
Vila Nova-GO 14

sem comentário »

Promoção interessante

0comentário

O Sampaio Corrêa lançou uma promoção interessante. A fim de atrair a torcida ao Castelão para o jogo contra o Icasa, nesta terça-feira, no Castelão, a direção do Tricolor oferece vantagem a quem comprar logho hoje o ingresso para a partida Sampaio x Vasco da Gama, dia 23, pelo Brasileiro.
Quem comprar o ingresso antecipado para Sampaio x Vasco, recebe desconto de 50% no valor do ingresso para o jogo de hoje da Bolívia contra o Icasa. O desconto vale para todos os setores, exceção dos setores 5 e 6, que já estão com preços promocionais.
Essa foi a forma que o ´residente Frota encontrou para o torcedor ajudar a equilibrar as finanças do clube.

Postos de venda da promoção
Castelão
Nhozinho Santos
HCG

sem comentário »