Sampaio contrata dois laterais; Airton não vem mais

1comentário

Airton não volta

Sampaio contrata novo lateral pela esquerda e mais um pela direita

 
Airton fora dos planos
Airton fora dos planos

O lateral esquerdo Airton, que tinha acertado renovação por mais uma temporada, não volta para o Sampaio Corrêa. O jogador ligou para o presidente Sérgio Frota comunicando que tinha recebido uma proposta do Paysandu-PA, com valores superiores aos que tinha negociado com o Tricolor. De imediato, o dirigente sampaíno riscou o nome do jogador da lista dos que retornarão ao Mais Querido para esta temporada.

 

Novo lateral
Com Airton fora dos planos, o presidente Sérgio Frota não perdeu tempo e contratou um novo lateral esquerdo. Trata-se de Wellington, jogador com passagem pelo Arapongas-PR em 2013. Antes, jogou no Uberaba-MG.Além de Wellington, o Sampaio contratou o lateral direito Paulo Roberto, que jogou no Comercial de Ribeirão Preto, com base feita no Santos-SP. Foi titular da Seleção Brasileira Sub-20.

Wellington chegou a se apresentar ao Brasilense, mas deixou o clube e acertou com o Sampaio (Foto: Cláudio Reis/Site Oficial Brasiliense)
Wellington  (Foto: Cláudio Reis/Site Oficial Brasiliense)

 

Paulo Ricardo, lateral do Comercial (Foto: João Fagiolo / Globoesporte.com)
Lateral-direito Paulo Ricardo(Foto: João Fagiolo / Globoesporte.com) SITE DO SAMPAIO
1 comentário »

JV realiza treino

0comentário

 

  

 

 

 

 

Em Suzano, JV Lideral faz primeiro treino para estreia da Copa São Paulo

Equipe do Maranhão estreia nesta sexta-feira contra o time da casa, o Usac, no Estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão, às 17hs

Por Cauê MaldonadoMogi das Cruzes, SP

Treino JV Lidderal Suzano Copa São Paulo de Futebol Júnior 2014 (Foto: GloboEsporte.com)
Maranhenses não puderam treinar no Suzanão
nesta quinta-feira (Foto: GloboEsporte.com)

A equipe sub-20 do JV Lideral treinou pela primeira vez em Suzano na manhã desta quinta-feira. O treinamento foi realizado no campo do Clube Urupês. Após viajar mais de dois mil quilômetros de avião, a equipe do Maranhão chegou à cidade que é sede do Grupo T da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2014 na noite desta quarta-feira.

No treino comandado pelo técnico Ismael Reis, os atletas começaram com um trabalho regenerativo com o preparador físico, Willian Zaparoli, e depois fizeram um coletivo de dois toques com campo reduzido.

O JV Lideral, que disputa a competição pela segunda vez, estreia contra os donos da casa, o Usac. O Confronto será nesta sexta-feira, a partir das 17h, no Estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão. Audax-SP e Vasco completam a chave.

Embora o treino fosse para o reconhecimento do gramado em que vão jogar, o time maranhense não pode utilizar o campo do Suzanão. Segundo Reis, é mais um obstáculo para sua equipe superar na Copinha.

- Queríamos trabalhar no campo em que vamos jogar. Mas com a vontade que a garotada está nada é dificuldade que não possamos ultrapassar – falou o treinador.

Usac treino JV Lideral Copa São Paulo de Futebol Júnior 2014 (Foto: GloboEsporte.com)Jogadores do Usac observam treino do JV Lideral (Foto: GloboEsporte.com)

Os jogadores do Usac aproveitaram para acompanhar o treino do adversário da estreia Copa São Paulo. Logo depois foi a vez do time suzanense treinar e se preparar para o primeiro jogo do Grupo T. É a primeira vez que a equipe disputa a principal competição de base do Brasil.

 

Após chegada em Suzano-SP, JV não perde tempo e realiza primeiro treino

Time maranhense estreia na Copa São Paulo nesta sexta-feira contra o União Suzano

Por GloboEsporte.comSuzano, SP

A delegação do JV Lideral chegou na madrugada desta quinta-feira em Suzano-SP e não deu tempo nem para descansar. Isso porque logo pela manhã do mesmo dia, a equipe maranhense fez o primeiro treino na cidade, no campo do Esporte Clube Urupês, visando as disputas da Copa São Paulo.

O treinamento foi bem leve e serviu apenas para soltar a musculatura após a desgastante viagem. A preocupação da comissão técnica era preservar os jogadores para a estreia na Copa São Paulo.

- Mesmo de avião a viagem foi desgastante, mas com descontração e motivação de disputar a copa o grupo superou tudo isso. Agora é descansar e focar a primeira batalha amanhã contra o Suzano – disse o técnico Mael.

 

Time do JV Lideral em primeiro treino na cidade de Suzano-SP (Foto: Divulgação/JV Lideral)
Jogadores do JV Lideral em primeiro treino na cidade de Suzano-SP (Foto: Divulgação/JV Lideral)

O JV Lideral estreia na competição nesta sexta-feira contra o União Suzano. O confronto será realizado no Estádio Francisco Marques Figueira, às 17hs.

O time maranhense esta no grupo T da competição. A chave conta ainda com o Vasco e o Audax-SP.

 

sem comentário »

Pensando no título

1comentário

Sub 20

JV Lideral sub 20 viaja confiante para a Copa São Paulo

 

A delegação da equipe Sub-20 do JV Lideral embarcou hoje para a cidade de Suzano, onde vai disputar, pela segunda vez consecutiva, a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com uma delegação composta por 29 pessoas, sendo 25 atletas e 4 da comissão técnica, o JV Lideral segue convicto de que fará uma boa campanha na competição. Além da delegação oficial, ainda viajarão para Suzano o médico Dr. Paulo Roberto, o supervisor Antonio Carlos, o diretor Roberto Ruas, o diretor executivo Fábio Melo, além dos patronos Walter Lira e Celimar Lira.

O Tricolor fará uma grande maratona para chegar a Suzano, sede do grupo “T”. A delegação viajou para Marabá as 06hs, onde embarcou em voo da Azul e Gol as 13hs respectivamente para Belem, Brasília e por último Guarulhos-SP, de lá de ônibus segue para Suzano.

O JV Lideral estreará nesta sexta-feira (3), contra o União Suzano as 17hs. Dia 6, encara o Vasco com TV as 16hs e encerra a primeira fase dia 9, contra o Audax-SP as 19hs.

1 comentário »

Copa Cefama Sub-16

0comentário

O Clube Atlético Maranhense, antigo Clube Atlético Paranaense, sagrou-se campeão da COPA CEFAMA SUB-16/2013, neste sábado dia 28, em partida realizada no Campo do Cefama ao derrotar o Babaçú/Cefama pelo placar de 1×0, gol do atacante Clebernilson, aos 14 minutos do segundo tempo.

Foi uma partida muito bem disputada onde o Babaçú/Cefama, mandou no primeiro tempo, desperdiçando excelentes oportunidades, onde prevaleceu aquele velho ditado popular de que quem não faz leva, foi o que aconteceu no segundo tempo o CAM soube aproveitar a oportunidade que lhe foi oferecida.
Uma final muito bonita, uma arbitragem muito boa de José Ribamar Melônio, auxiliado por Elson Araujo e Orlando Sousa.  A torcida soube se comportar.
O Clube Atlético Maranhense recebeu um bonito troféu, 30 medalhas e R$ 1.000,00 pelo título conquistado. O Babaçú/Cefama recebeu apenas as medalhas pratas.
O artilheiro Robinho do Babaçú/Cefama com 8 gols foi artilheiro da competição e recebeu um troféu.(Foto)
O Clube Atlético Maranhense (foto), foi campeão jogando com: Jefferson, Robert, Francisco (Luis Gustavo), Gabriel e Kaíco. Felipe, Gabriel Marques, Cleyton (Tiago Santos) e Clebernilson. Francisco Lima e Bruno (Fabiano). Técnico Danilo Pereira.
O Babaçú/Cefama (foto), foi Vice-Campeão. Natanael, Walisson, Thiago Tomais, Ribamar Oliveira e Paulinho. Fabrício (Rômulo), Lhanderson, Nando e Gustavo (Victor Araujo). Hélio Santos (Patrick) e Robinho. Técnico Henrique Frazão.
sem comentário »

JV define elenco para a Copinha

0comentário

O JV Lideral está de malas prontas para viajar com destino a São Paulo para disputar a Copinha 2014. O patrono Walter Lira tomou todas as providências para o Tratorzinho realizar uma boa campanha.

O elenco do JV está definido.

Confira

jv time

sem comentário »

JV Lideral divulga patrocinadores para Copa SP

0comentário
O JV Lideral divulga seus patrocinadores para 45ª Copa São Paulo de Futebol JR

banner jv

O JV Lideral fechou seus patrocinadores para Copa São Paulo de Futebol Junior em janeiro de 2014, a diretoria só aguardou a divulgação da tabela para definir os últimos detalhes com os novos patrocinadores para esta competição nacional, foram menos de 48hs para se conseguir 08 patrocinadores interessados e comprometidos em colaborar com o JV.

Top Sports, Canaan Empreendimentos, P.C.M., Vale do sol Transportes, Motordiesel, Autogiro e Milvolts são os patrocinadores do Tratorzinho na copinha, além de empresários indiretamente colaborando com o projeto do JV Lideral 2013/2014.

Todos esses patrocinadores contribuíram com um valor financeiro para a compra das passagens aéreas e confecção do novo material esportivo do clube, Uniforme este que vem com o modelo retrô de 2008/2009 quando o JV conseguiu o acesso para Série A do Maranhense e posteriormente o titulo estadual da primeira divisão no ano seguinte.

O Patrono Walter Lira fica grato e feliz por ter grandes parceiros que valoriza o esporte de Imperatriz e confia no projeto JV Lideral para a disputa da Copa São Paulo de Futebol JR, completa ainda, que os clubes maranhenses para se ter patrocinadores com interesse em ajudar, precisam de profissionalismo, compromisso e responsabilidade no que se faz e como faz, isso é feito no JV, declarou Walter.

A Delegação viaja no dia 01 de janeiro as 07hs para Marabá, de onde embarcará as 13hs com destino a São Paulo, com previsão de chegada no Aeroporto Internacional de Guarulhos para as 23hs, o JV ficou com sua sede em Suzano, região metropolitana de São Paulo onde ficará hospedado no Gilardino Hotel. O time viaja composto de 30 pessoas, 21 jogadores, 5 comissão técnica, 2 diretores, 1 supervisor e o patrono do clube Walter Lira.

jv patrocinadores este

 

sem comentário »

Será nesta quinta-feira a festa dos Amigos de Dadá 9

0comentário

dada 4

sem comentário »

CAMPEONATO MARANHENSE SUB-13

0comentário

A Federação Maranhense de Futebol,  através da sua diretoria de futebol amador, reuniu no fim da semana passada com vários clubes para tratar de assuntos relacionados ao campeonato Maranhense de Futebol Sub-13. Participaram da reunião: Expressinho, XV de Novembro, ASCREP, Babaçú/Cefama, Grêmio Maranhense, Moto Clube, Maranhão Atlético Clube, Sporting Clube Braga, Boa Vontade, São Luis e América.

Ficou decidido que os clubes terão até o dia 06/01/14, para confirmarem por escrito, suas participações na competição. A inscrição dos atletas será até o dia 15/01. Só participarão atletas nascidos em 2001, 2002 e 2003 e o início do Campeonato será dia 18/01.
sem comentário »

Tempo de paz

0comentário

edivan natal

sem comentário »

COPA CEFAMA SUB-16 – SEMIFINAL

0comentário

Prosseguiu no fim de semana a COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-16, na sua sexta rodada, cujos resultados foram os seguintes:

- Clube Atlético Maranhense   3×1   Macau Sport Clube
- Babaçú/Cefama                   1×0   Comercial Esporte Clube
Com estes resultados, Babaçú/Cefama e Clube Atlético Maranhense, classificaram-se para a grande final que será disputada no Campo do Cefama no próximo dia 28 sábado as 09:00 horas no campo do Cefama

 

sem comentário »