Começa hoje a venda de ingressos

0comentário

venda de ingressos

Os ingressos para Sampaio Corrêa x Vila Nova-GO começam a ser vendidos a partir de hoje (quarta-feira). A partida será sábado à noite marcando o reencontro da Bolívia Querida com sua torcida, depois da parada para a Copa do Mundo e de dois jogos fora de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

FONTE/site do Sampaio

preços

 

sem comentário »

Itapecuruense na Série B do Estadual

0comentário

Em vez de seis, o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão terá sete times. O Itapecuruense ganhou a parada e conseguiu entrar na competição. A FMF já divulgou nova tabela, confirmando o início da competição para o dia 6 de agosto. A fórmula de disputa será a mesma de antes, mas os grupos mudaram. Grupo A – Americano, Boa Vontade, Babaçu e Expressinho. Grupo B (só três) – Sabiá, Timon e Itapecuruense. Se classificam dois de cada grupo para a fase semifinal, que terá cruzamento olímpico. Os vencedores da semifinal automaticamente estarão com vaga garantida na Série A de 2015, nos lugares de MAC e Bacabal, que foram rebaixados em 2014.

O Timon bancará seus jogos no Estádio Lindolfo Monteiro, na vizinha cidade de Teresina.

Confira a nova tabela

tabela da serie b do maranhense 2014

sem comentário »

Nas redes sociais

0comentário

Os internautas estão cada vez mais criativos. Antes da confirmação do nome do gaúcho Lisca, 41 anos, como novo técnico do Sampaio, bombou nas redes sociais uma foto (montagem) de Felipão, como novo treinador do Sampaio Corrêa.

O nome de Felipão não agradou à grande torcida boliviana.

O nome de Felipão não agradou aos torcedores do Tubarão

O nome de Felipão não agradou aos torcedores do Tubarão

sem comentário »

Lisca agora é o cara

0comentário
Lisca, ex-Náutico, é o novo treinador do Sampaio Corrêa no lugar de Flávio Araújo

Lisca, ex-Náutico, é o novo treinador do Sampaio Corrêa no lugar de Flávio

Confirmado: Lisca é o substituto de Flávio Araújo, que deixou o Sampaio Corrêa nesta terça-feira. Ele chega às 2h30 da madrugada de amanhã e será apresentado aos jogadores às 8h30 para comandar o time, que enfrentará o Vila Nova-GO, sábado pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O nome completo do novo treinador do Sampaio é Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi, mais conhecido como Lisca. Ele nasceu em Porto Alegre-RS, dia 11 de agosto de 1972.

 

Currículo

Último time de Lisca: Náutico-PE em 2014

Juventude-RS em 2012 – Técnico

Novo Hamburgo-RS em 2012/2012 – Técnico

Luverdense-MT em 2011/2011 – Técnico

Caxias-RS em 2010/2011 – Técnico

Luverdense-MT –em 2010/2010 – Técnico

Porto Alegre-RS em 2009/2010 – Técnico

Juventude B-RS em 2008/2008 – Técnico

Brasil-RS em 2007/2007 – Técnico

Internacional-RS em 2006/2007 – Técnico (Base)

Fluminense-RJ em  2005/2005 – Técnico (Base)

Grêmio-RS em 2005/2005 – Técnico (Base)

Internacional-RS em 2002/2004 – Auxiliar Técnico

Ulbra-RS em 2001/2001 – Técnico

Internacional-SP em 1996/2000 – Técnico (Base)

São Paulo-SP  em 1995/1995 – Técnico (Base)

Internacional-RS em 1990/1994 – Técnico (Base)

sem comentário »

Desgastado

0comentário

O técnico Flávio Araújo usou a palavra “desgastado” para justificar sua saída do Sampaio Corrêa. Sua permanência no comando boliviano, na verdade, estava ficando difícil. Não apenas boa parte dos torcedores, mas a diretoria em peso do Tricolor, exceção feita ao presidente Sérgio Frota, não queria mais que o treinador cearense continuasse no comando do time. As críticas ao trabalho do técnico eram constantes. As escalações e as substituições durante os jogos visivelmente estavam causando o tal desgaste alegado por Araújo.

O presidente Frota vinha mantendo o técnico no cargo, mesmo com a pressão dos seus dirigentes. Alguns até se afastaram. O mandatário estava com a situação sob controle, entretanto, sempre dizia “técnico vive de resultados”. Era um recado direto para Flávio, que balançou com a derrota para o Náutico, no meio da semana passada. O presidente chegou até a publicar sua insatisfação no site do Sampaio, deixando claro que estava atento e que providenciaria a substituição do treinador, caso o Tubarão perdesse para o Bragantino. O Sampaio venceu por 1 x 0, mas Flávio Araújo sentindo o clima, preferiu entregar o cargo.

Na entrevista coletiva, que concedeu no fim da tarde, Flávio Araújo chegou a chorar ao se despedir e declarar seu amor ao Sampaio. “Nunca o Sampaio teve um treinador que gostasse tanto do clube, como eu. Lamento, mas o desgaste era grande. Vou continuar torcendo pelo Sampaio na Série B”, disse o agora ex-técnico.

Flávio Araújo tem ótimos resultados. Com ele, o time maranhense conseguiu chegar à Série B. Em 2012, conquistou o título da Série C e, em 2013, levou o time tricolor ao vice-campeonato da Terceira Divisão. “O Sampaio é maior que eu. Eu e minha comissão técnica fizemos de tudo para motivar o time, mas infelizmente não conseguimos o nosso objetivo principal, mas deixou a equipe em boa situação para que o novo treinador possa trabalhar e ir mais longe do que eu, porque ninguém nesse mundo ama mais o Sampaio do que eu e um dia voltarei, seja como treinador ou como presidente”, finalizou.

sem comentário »

Sampaio é o 7º colocado

0comentário

Campeonato Brasileiro da Série B

resultados 12ª rodada

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

classificaçao 22

sem comentário »

FMF tenta antecipar horário de Sampaio x Vila Nova

0comentário

sampaio x vila novaO presidente da FMF, Antônio Américo Lobato Gonçalves, mandou ofício para a CBF tentando antecipar o horário do jogo Sampaio x Vila Nova-GO, sábado, no Castelão. A partida está marcada na tabela para as 21h. O horário não agrada aos torcedores. Por isso, o pedido para que a partida seja remarcada para as 17h. O dirigente da entidade acredita que a CBF homologue a solicitação.

sem comentário »

Moto conquista primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19

0comentário

MOTO SUB19A primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 chegou ao fim nesta segunda-feira (21) e consagrou a equipe do equipe do Moto, campeã invicta do torneio. Na decisão, o time motense superou o Babaçu/Cefama por 2 a 1 e se garantiu na fase final da competição A final foi realizada na Campo do Sesi, no Araçagi.

O Moto entrou em campo contra o Babaçu/Cefama como favorito a conquistar o título da etapa. O time rubro-negro chegou na decisão com 100% de aproveitamento: três vitórias em três jogos. O rival do Moto, por sua vez, também chegou à final credenciado: o Babaçu/Cefama ainda não havia sido derrotado no torneio.

Quando a bola rolou, o equilíbrio prevaleceu. As duas equipes eram muito perigosas no ataque e criavam boas chances para marcar o gol. Porém o Moto tinha Ítalo Ramon que, em dia inspirado, marcou os dois gols do time rubro-negro e garantiu o título da primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19.

Para chegar à decisão, o Moto superou o Sporting Braga por 3 a 1 e o Atlético por 1 a 0 na fase de grupos. Na semifinal, o time motense derrotou o Aesf por 3 a 0.

Próximas etapas

Além da etapa de São Luís, a Copa Maranhão de Futebol Sub-19 contará com outras três regionais. Após a etapa na capital maranhense, o torneio chegará à Regional Sul no dia 30 de julho.

Em seguida, serão realizadas as regionais dos Cocais na cidade de Caxias (de 6 a 10 de agosto) e a Central no município de São Mateus (de 15 a 19 de agosto).

Os times interessados em participar de qualquer uma das etapas devem se inscrever por meio dos telefones 8114-8309 ou 8114-7099.

GRUPOS

Chave A: Sporting Braga, Moto e Atlético

Chave B: São Luís/Asserca, Babaçu/Cefama e Aesf

TABELA

Terça-feira (15.07)

Jogo 1 – Sporting Braga 1 x 3 Moto

Jogo 2 – São Luís/Asserca 2 x 6 Babaçu/Cefama

Quarta-feira (16.07)

Jogo 3 – São Luís/Asserca 2 x 3 Aesf

Jogo 4 – Sporting Braga 0 x 2 Atlético

Quinta feira (17.07)

Jogo 5 – Atlético 0 x 1 Moto

Jogo 6 –Aesf 1 x 1 Babaçu/Cefama

Sábado (19.07)

Moto 3 x 0 Aesf (semifinal 1)

Babaçu/Cefama 2 x 1 Atlético (semifinal  2)

Segunda-feira (21.07)

Moto 2 x 1 Babaçu/Cefama (final)

sem comentário »

Precisa pontuar

0comentário
Ferido, Tubarão precisa reagir na Série B

Ferido, Tubarão precisa reagir na Série B

Para reagir na Série B do Brasileiro, o Sampaio enfrenta o Bragantino-SP, hoje, às 21h, no Estádio Nabi Abi Chedid. Com 16 pontos e em 10º lugar, o Tubarão precisa pontuar para melhorar de situação e não desgarrar dos líderes da competição. O Sampaio vem de uma derrota por 1 x 0 para o Náutico e não pode perder de novo.

O técnico Flávio Araújo deve mudar o time, mas faz mistério sobre a escalação.

Local – Bragança Paulista – SP

Local – Estádio – Nabi Abi Chedid

Data – Hoje

Início -  21h

Árbitro – Marcos Mateus Pereira -MS

Assistentes – Pablo Almeida da Costa (MG) e Edmilson da Silva Rodrigues (MS)

Bragantino

Renan; Robertinho, Yago, Guilherme Mattis e Bruno Recife; Sandro, Tobi, Magno e Cesinha; Léo Jaime e Nunes

Técnico – Mazola Júnior

Sampaio

Luiz Müller; Hiltinho, Paulo Sérgio,

Edimar e Willian Simões; Jonas,

Uillian Corrêa, Eloir e Márcio Diogo;

Pimentinha e William Paulista

Técnico – Flávio Araújo

 

 

sem comentário »

Vai mudar

0comentário

O Itapecuruense pode comemorar, ou começar a montar seu time. Sua entrada no Estadual da Série B maranhense está praticamente certa. Os quatro times da capital – Americano, Babaçu, Expressinho e Boa Vontade – deram o sinal verde e a FMF deve mudar a tabela da competição, que terá seu início adiado do dia 24 para 31 do corrente.

Com a entrada do Itapecuruense, a ser confirmada segunda-feira, depois que a FMF consultar o TJD, sairá nova tabela, já com o Itapecuruense. Em vez de seis, serão sete times. O Itapecuruense entrará em uma chave com Timon e Sabiá (do interior), enquanto que os quatro da capital – Americano, Babaçu, Expressinho e Boa Vontade – formarão outro grupo. Os jogos serão entre as equipes da mesma chave, se classificando duas em cada.

sem comentário »