Tem de ajudar

2comentários

A torcida e os conselheiros têm de ajudar o Moto Clube a montar o time para as competições de 2015. O Papão tem um calendário cheio para o próximo ano. Porém, está com os cofres zerados. Como o elenco de 2014 foi desativado, se a direção do clube não tiver apoio, incluindo aí o financeiro, não haverá como contratar os jogadores pretendidos nem o técnico.
O presidente do conselho deliberativo do Moto, Cursino Raposo, se mostra preocupado e faz apelo para que a torcida e os conselheiros não desanimem. O dirigente disse ao blog que nas próximas horas a direção do Moto se reunirá para tomar providências sobre a montagem do time. “Mas é necessário que todos ajudem”, apela.

2 comentários »

No Castelão

0comentário

O time do Sampaio Corrêa treina hoje e amanhã à tarde, no Estádio Castelão, se preparando para o jogo contra o Boa Esporte~MG, sábado, às 20h (hora local), pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A torcida espera que, na reta final da competição, o Sampaio se recupere para evitar que o Boa, a exemplo do Joinville, também faça a festa em pleno Castelão. O Boa é o quarto colocado e, se vencer o Sampaio, dará um salto de qualidade rumo à Série A do Brasileiro de 2015.
O Sampaio, com 45 pontos, é o 10º colocado e precisa interromper o jejum de derrotas que já dura três partidas.

sem comentário »

Expectativa

0comentário

A semana começa com muita expectativa com respeito ao Sampaio Corrêa. No campo, o time intensificará treinos para enfrentar o Boa Esporte, sábado à noite, no Castelão, pela Série B do Brasileiro. Fora das quatro linhas, a diretoria prsseguira o processo de reformulação do grupo m

sem comentário »

Muito bom

0comentário

Entre os três atletas que o Sampaio está promovendo dos juniores para o time profissional, o lateral esquerdo Jessian promete. Ele é muito bom Tem chance de ser titular em 2015. Anote esse nome.

sem comentário »

Generosos

0comentário

Os resultados da 34ª rodada da Série B do Brasileiro têm sido generosos para o Sampaio. O Tricolor ainda está na décima colocação e vivo.

sem comentário »

Fantástica!

0comentário

É simplesmente fantástica a torcida do Sampaio Corrêa. Mais de oito mil pessoas foram ao Castelão, na noite desta terça-feira, mesmo sabendo que o Tubarão não tinha lá muitas chances de acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.
A renda de Sampaio 1 x 2 Joinville foi de R$ 97.040,00, com público pagante de 7.068 torcedores. Imagina o Sampaio brigando para subir! O Castelão ficaria pequeno. O time do Sampaio, infelizmente, não cumpriu com seu papel.

sem comentário »

Acabou

2comentários

Acabou o sonho do acesso. Agora não tem mais jeito. A derrota por 2 x 1 para o Joinville-SC, hoje à noite, no Estádio Castelão, enterrou toda e qualquer chance do Sampaio Corrêa subir para a Série A de 2015. Não tem mais jeito.
Resta ao Sampaio uma despedida honrosa nos quatro jogos que terá que cumprir ainda na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano.
No jogo desta terça-feira, mais uma vez, o Sampaio atuou muito mal no primeiro tempo. Virou perdendo por 2 x 0. Quando acordou, já era tarde, porque o Joinville tem uma equipe consistente e muito consciente. Administrou a vantagem, embora tenha sofrido o gol do Sampaio no segundo tempo.
O Joinville reassumiu a liderança da Série B e, de quebra, fez a festa por ter garantido matematicamente o acesso para a Série A do próximo ano. O Sampaio permanece na 10ª colocação, com 47 pontos.

2 comentários »

Para se manter vivo

1comentário

O Sampaio tem hoje, às 20h50 (hora local), mais um difícil compromisso pela Série B do Brasileiro. O jogo será contra o Joinville-SC, que está na vice-liderança da competição. O Tubarão precisa vencer para se manter vivo na briga por acesso, mesmo que suas chances sejam remotas. Os resultados das últimas rodadas foram excelentes para o Sampaio que, entretanto, não fez sua parte. Está na hora de vencer e esperar para ver no que que dar.
No Sampaio, voltam William Simões e Pimentinha. E até o polêmica Edgar vai no banco de reservas, depois de ter sido crtado da delegação que foi a Campinas enfrentar a Ponte Preta. Por mais grave que tenha sido o motivo da indisciplina, o Sampaio foi castigado com o corte do jogador.

1 comentário »

0comentário

Sem jogadores susmpensos, o Joinville não mudará o time e lançará a escalaçāo que bateu o Bragantino contea o sanpaio. Com invasão de 46 crianças no treino deste sábado, o técnico comandou um coletivo com todos os jogadores que foram titulares diante do Bragantino na última terça, pela 33ª rodada. Sem nenhum suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Joinville irá com força máxima para o Maranhão.Sendo assim, o JEC deve ir a campo com Ivan, Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Guti, Rogério; Naldo, Anselmo, Everton, Marcelo Costa; Edigar Junio e Fernando Viana.a href=”http://www.blogsoestado.com/edivanfonseca/files/2014/11/0002050040210_img.jpeg”>0002050040210_img

sem comentário »

Mesmo time

0comentário

A poucos jogos de confirmar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de 2015, Hemerson Maria já confirmou que o Joinville não irá poupar seus titulares diante do Sampaio Corrêa. A partida válida pela 34ª rodada daSérie B está marcada para as 21h50 da próxima terça-feira, no estádio Castelão, em São Luis.

Reproduzido do Futebol do Interior

sem comentário »