Amistoso do Moto em Bacabal termina com muita confusão

6comentários

Terminou em confusão o amistoso Bacabal x Moto Clube, hoje à noite, no Estádio Correão, na cidade de Bacabal. O primeiro tempo terminou sem gols. Na fase complementar, o Moto colocou 2 a 0, gols de Toquinho e Roni Costa. Dai em diante, começaram as brigas, por falta de pulso do árbitro amador aposentado que dirigiu a partida. Segundo Waldemir Rosa, o Dadá, diretor de futebol do Moto, o árbitro “arranjou” um pênalti e validou um gol impedido para o BEC empatar.

O jogo foi encerrado aos 25 minutos do segundo tempo, pois a cada marcação do árbitro era uma briga em campo. Para evitar um problema maior, o jogo foi encerrado, porque tam,bém só tinham quatro policiais no estádio.

6 comentários para "Amistoso do Moto em Bacabal termina com muita confusão"


  1. lago

    quem organizou o jogo?
    Esses fatos estão se tornando rotina em bacabal (vide maranhense desse ano) tá na hora desse timinho ser punido!!!

  2. hermano

    caro edvan
    quem causou todo o tulmulto do jogo foi o DESIQUIKIBRADO treinador do moto, que deste do inicio do jogo queria mandar na arbitragem, que se errou foi no segundo gol em favor do moto, aonde o zagueiro do bec foi enperrado claramente e o juiz nao deu a falta, o tecnico do moto depois que levou o empate e vendo seu time sufocado fez a unica coisa que poderia evitar a derrota tirar seu time de campo, desreioeitado os torcedores e a diretoria do moto.

  3. orlando piedade

    A o bagunceiro voltou esse timinho não deveria participar de campionato
    e munto podre vai sujar a taça cidade.

  4. Leandro

    ACONTECEU COM O SAMPAIO QUE QUERIAM AGREDIR O SERGIO FROTA , AGORA COM O MOTO SERA QUE NÃO VAI SER FEITO NADA? E OLHA QUE O SAMPAIO VAI JOGA NA COPA CIDADE EM BACABAL

  5. José Carlos Pereira Martins

    Quem mandou o Bacabal Esporte Clube convidar time amador para fazer amistoso? kikikikikikikikikikikiki…. correu mais uma vez de campo, Que vergonha!

  6. RIBEIRO

    DE NOVO O MORTÃO BI REBAIXADO QUANDO VER Á TARRAXA APERTAR CORRE DE CAMPO FOGE DE CAMPO TIMINHO COVARDE FUJÃO FUJÃO FUJÃO, ESQUECERAM O REBAIXAMENTO 2012 QUANDO FUJIU DE CAMPO PARA NÃO SER GOLEADO PELO TUBARÃO ATE HOJE ESTA CORRENDO.

deixe seu comentário