Melhor da TV por assinatura – 05/01/2014

1comentário

A sugestão de hoje é imperdível e você vai ter que rebolar para encontrar espaço na sua agenda de domingo e ligar no Telecine Cult às 19:40. Estou falando de No, representante do Chile no Oscar do ano passado, que narra a história da campanha publicitária contrária à permanência do ditador Augusto Pinochet a frente do novo governo democrático que nascia no país. No elenco está Gael García Bernal. Se ainda estiver em dúvida, este foi quem escolhi como melhor filme de 2012. (Ao menos se não gostar, tem um motivo para vir aqui e me achincalhar).

No será reexibido na quarta-feira, dia 8, no mesmo canal às 01:15.

Daqui a pouco às 13:55, aa HBO exibe o vencedor do Oscar de melhor filme do ano passado Argo, dirigido e estrelado por Ben Affleck e no qual ele interpreta um agente da CIA que elaborou um plano inacreditável para resgatar seis compatriotas durante a crise do Irã na década de 80. Outro filme imperdível.

Argo será reexibido durante todo o mês de Janeiro conforme grade a seguir.

Para os que ainda estiverem no espírito natalino, como eu, recomendo Operação Presente às 19:40 no HBO Family. A divertida aventura apresenta o filho caçula do Papai Noel, Arthur, e sua tentativa de salvar o Natal entregando o último presente que restou no saco do bom velhinho.

Operação Presente também tem uma farta grade de programação em Janeiro, vide a seguir.

Por fim, se não puderem (ou quiserem) assistir à minha primeira recomendação, vejam Sr. Ninguém no MAX, às 19:15. A produção extensa – 156 minutos – e desafiante apresenta-nos Nemo (Jared Leto), o último homem a morrer de causa natural no ano de 2092. Velho, ele narra toda sua interessante trajetória de vida a um repórter.

Sr. Ninguém será reexibido domingo, dia 26, às 01:40, e também quinta, dia 30, às 22:00.

No

Gael García Bernal lidera a campanha publicitária contra a permanência de Pinochet no sensacional No

1 comentário para "Melhor da TV por assinatura – 05/01/2014"


  1. Lucas

    Sr. Ninguém é muito bom!!!!!!

deixe seu comentário