Policial Civil Cachorrão morre de infarto

3comentários

Morreu na sexta-feira(10), em Imperatriz, o Agente de Polícia Civil (APC) Euzébio Luís Cavaignac Arantes, 55 anos, mais conhecido por “Cachorrão”.  Ele ingressou na Polícia Civil do Maranhão por volta da década de 1990 e passou a maior parte do tempo lotado na 10ª Delegacia Regional de Imperatriz (DRI).

Nos últimos dois anos ele foi deslocado para delegacia da região da baixada maranhense.

O policial “Cachorrão” era muito conhecido em Imperatriz, onde tinha a fama de “durão” com os bandidos. Com repórteres e policiais colegas de trabalho ele era uma pessoa muito alegre e divertida.

Algumas operações desenvolvidas nos anos 1999/2000, no auge de seu trabalho em Imperatriz, resultaram no desbarate de quadrilhas de assaltantes.

Numa dessas ações os policiais,– naquela época comandados pelo então delegado Rubem Sérgio–, fechoaram lojas de eletrodomésticos e outros produtos que funcionavam no setor do Mercadinho, principalmente na área conhecida por  “Troca-troca”.

As informações sobre a morte foram destaque de blogs locais neste sábado. Cachorrão morava rua São Sebastião, bairro Vila Nova, em Imperatriz. O velório foi no auditório delegado Stênio Mendonça, da Delegacia Regional de Segurança e o enterro no cemitério Jardim das Rosas, no Parque Alvorda I.

3 comentários para "Policial Civil Cachorrão morre de infarto"


  1. Graça Guerreiro

    Tens razão a alegria e o trabalho de Cachorrão atraiu pra si grandes amizades como a nossa que começou quando João, Otair Moreira e Alfredo faziam o Bandeira 2. Nossos pêsames a familia Cavaignac pela perda.

  2. Diego Arantes

    certamente ele era um bom pai um otimo marido exelente policial um colega muito alegre muito extrovertido eu tive a honra de ser um dos filhos dele.
    ele morreu em meus braços o ultimo nome que ele chamou foi o meu.
    PAI TE AMO…

  3. CARRASCO

    kkkkkkkkkk menos um

deixe seu comentário