Cleriston Bandeira visita jogadores da Imperatriz

1comentário

IMPERATRIZ – O pastor Clériston Bandeira realizou nesta segunda-feira (10),  culto doméstico na Casa do Atleta da Sociedade Imperatriz de Desportos. Ele chegou por volta de 19h00 e conversou com os jogadores sobre a importância da renovação da fé e a unção da paz espiritual na família, no trabalho e em todo lugar onde é manifestado o evangelho de Jesus Cristo.

Após a conversa, foi feita a leitura bíblica para a manifestação da palavra. Na oportunidade, o pastor Clériston fez uma oração com todos os jogadores, clamando pelas bençãos de DEUS, para dispersar as tantas dificuldades, a tristeza, a soberbia e as incompreensões. Foi um momento de muito louvor e adoração a DEUS. Os jogadores ficaram felizes!

Clériston Bandeira visitou os jogadores do Imperatriz acompanhado do micro-empresário Nilmar Bonfim e a esposa Leila Nascimento, que compartilharam da oração. “Deus me enviou aqui, para orar pelos jogadores, comissão de treinadores e os diretores, para que recebam a paz de JESUS CRISTO nos seus corações”, disse o pastor.

1 comentário para "Cleriston Bandeira visita jogadores da Imperatriz"


  1. Fiel cavalino

    Que a unção de Deus, esteja sobre todos os guerreiros cavalino, e que na quinta a vitoria do grupo se concretize! Vamos Cavalo pra cima deles!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS