Edvaldo Cardoso recebe dinheiro do Viva Nota

0comentário
Atacante Lindoval e o presidente Edvaldo Cardoso (Foto/M. Rodrigues)
Atacante Lindoval e o presidente Edvaldo Cardoso (Foto/M. Rodrigues)

IMPERATRIZ – O presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos, Edvaldo Cardoso acaba de informar ao Blog do Marcelo Rodrigues, que na companhia presidente da Amaclub, Sérgio Frota, já está em uma agência bancária de São Luís, para sacar o dinheiro do Viva Nota do Governo do Estado, que cabe ao Imperatriz.

Segundo disse, é com esse dinheiro que pretende efetuar parte do pagamento do salário dos jogadores que estão há dois meses sem receber seus proventos. O valor a ser repassado pela Amaclub nesta quarta-feira, é superior a R$ 70 mil. “Não tudo quanto precisamos para saldar os compromissos com o elenco e outras despesas que temos que resgatar. Mas acreditamos ser o ideal para contornar a situação do momento”, declarou o presidente.

CAMPANHA SOLIDÁRIA

A campanha solidária que está sendo concluída nesta quarta-feira (12), segundo informações, só arrecadou cerca de R$ 65 mil. “Foi um gesto muito oportuno. É uma ajuda que chega na hora certa para completar outros valores, para que resolvamos a crise financeira do Cavalo de Aço”. O presidente voltou a agradecer a todos os que se engajaram na campanha por amor ao time que representa o município de Imperatriz.

CORAGEM E HUMILDADE

Edvaldo Cardoso é destacado pelo trabalho,  a coragem e a humildade. Por reconhecer o tamanho do compromisso assumido, nesta reta final praticamente sozinho, busca a soma de esforços junto ao ex-presidente da Imperatriz, Nilson Takashi, além dos diretores Buzuca, Quirino Neto, Alex Santos, cel. Edeilson Carvalho, empresários, políticos, torcedores e outros meios, inclusive a mídia eletrônica, espaço cedido pelo Sistema Difusora Sul, na busca de recursos para sufocar a torturante crise.

Não bastasse a pressão, para a solução dos problemas vividos de datas anteriores, acumulados neste momento. Edvaldo recebeu a contra-peso a carta renúncia do diretor financeiro, até então membro  importante, para compartilhar do planejamento de trabalho urgente,  para solucionar a crise econômico financeira da Sociedade Imperatriz de Desportos. “A família esteve sempre ao meu lado”, declarou.

Sem comentário para "Edvaldo Cardoso recebe dinheiro do Viva Nota"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS