Esmerahdson de Pinho assume a Câmara

0comentário
Hamilton Miranda e Esmerahdson de Pinho (Foto/Divulgação/BlogEstado)
Hamilton Miranda e Esmerahdson de Pinho (Foto/Divulgação/BlogEstado)

IMPERATRIZ – Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (10), o vereador Esmerahdson de Pinho assumiu a presidêncioa da Câmara Municipal de Imperatriz. O vice-presidente recebe nomeação temporário para o exercício do cargo, em veirtude do presidente Hamilton Miranda ser convocado para assumir interinamente o cargo de prefeito de Imperatriz, em solenidade que acontece na tarde desta quinta-feira, no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

O vereador Esmerahdson de Pinho que já assumiu a presidência da Câmara em outras vezes, ressalta a importância do apoio dos seus pares no parlamento municipal. “Mudanças sempre geram expectativas. Além da rotina das sessões e das reuniões das comissões, iremos somar forças e dar todo apoio ao prefeito em exercício, Hamilton Miranda. O prefeito interino, que é um vereador conhece bem as dificuldades da cidade, e iremos acompanhar de perto o trabalho dele”, disse.

Hamilton Miranda assume a prefeitura, cumprindo um dos artigos da Constituição, já que o vice-prefeito Pastor Porto não vai poder assumir o cargo e fala sobre essa experiência: “O governo não é só o prefeito. Ele formado por todos os secretários. Pretendo cumprir a agenda do executivo, executando todos os compromissos durante os nove dias que estarei à frente do cargo”, declarou.

Sem comentário para "Esmerahdson de Pinho assume a Câmara"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS