Posto de Perícia Médica em Timon

0comentário
(Foto/Divulgação)
(Foto/Divulgação)

MARANHÃO – O secretário de Estado da Gestão e Previdência (Segep), Marcos Fernando Jacinto, e a secretária adjunta de Seguridade dos Servidores Públicos (Saseg/Segep), Maria da Graça Cutrim, em visita ao secretário da Fazenda (Sefaz), Akio Valente, ultimaram alguns detalhes para a implantação do posto de perícia médica na cidade de Timon.

O posto de perícia médica para os servidores do estado funcionará em regime de parceria nas instalações do Posto Fiscal da Sefaz, em Timon, que terá espaço adaptado para consultório e recepção, no sentido de oferecer maior comodidade aos servidores da região.

O secretário Akio Valente, que estava acompanhado, do adjunto de Administração Tributária, Damázio Nazaré Junior, informou que as reformas já estão acontecendo e que a empresa responsável pelo serviço estará trocando o piso do local, por esses dias. Segundo ele, em até um mês, a equipe da Segep já poderá instalar os equipamentos necessários para o funcionamento da perícia médica.

“A Segep enviará para Timon todo o equipamento necessário, como, maca, armários, computadores e disponibilizará o médico perito, José Torquato de Macedo Neto, para atender os servidores da região”, ressaltou Marcos Fernando Jacinto. “Assim que a Sefaz nos entregar o espaço, estaremos prontos para inaugurar mais este ponto de atendimento médico”frisou o secretário.

Sem comentário para "Posto de Perícia Médica em Timon"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS