Vândalos quebram fachada do Comitê Prá frente, Maranhão!

0comentário
(Foto/Divulgação)
(Foto/Divulgação)

IMPERATRIZ – O clima de desespero nesta campanha começa a se tornar violento. Na madrugada desse sábado (23), em Imperatriz, vândalos na calada da madrugada quebram a fachada do Comitê Central da campanha de Lobão Filho (PMDB), localizado na Rua Manoel Bandeira.

A prática de vandalismo naturalmente se amplia com a proximidade do pleito eleitoral, dia decisivo da eleição, cinco de outubro. Tudo é motivado pelo despreparo dos adversários apaixonados, visto que as pesquisas apontam o crescimento de Lobão Filho as urnas, e as paixões partidárias começam a tomar conta das militâncias. “Neste caso em que quem organiza no município de Imperatriz, a atitude de promover quebra quebra no comitê do PMDB, é uma covardia que chega ao nível extremo na madrugada desse sábado”, comentou.

Observando o que restou do quebra quebra o Coordenador-geral do Comitê, Fabiano Youssef declarou que ficou horrorizado com o que viu ao chegar no local. “Isso é uma vergonha! O que estamos vendo é uma covardia. Não se faz campanha e não se ganha eleição agindo dessa maneira”, concluiu.

O coordenador informou que já existe uma provável pista do autor do vandalismo que destruiu a fachada do Comitê Central do PMDB em Imperatriz. Ele afirmou que as providencias já estão sendo tomadas. “Não adianta tentar destruir o Comitê de Campanha. Nós estamos preparados e vamos continuar com o nosso trabalho. Vamos vencer com Lobão Filho. Prá frente, Maranhão” finalizou.

Sem comentário para "Vândalos quebram fachada do Comitê Prá frente, Maranhão!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS