Políticos condenam atos de vandalismo

0comentário

IMPERATRIZ – Políticos de diversos partidos condenaram ontem os atos de vandalismos praticados contra o Comitê Central da coligação Pra frente Maranhão! do candidato a governador o senador Lobão Filho.

Na madrugada de sábado, dia 23, vândalos quebraram a fachada do Comitê Central da campanha de Lobão Filho, candidato ao governo do Maranhão pelo PMDB, localizado na Rua Coronel Manoel Bandeira centro de Imperatriz.

O presidente do PMDB Jovem e coordenador do comitê, empresário Fabiano Yusuf lamentou ocorrido, condenando o ato e perguntando: “se já ganharam a eleição, porque este desespero?”.

O dirigente político, acrescentou ainda que estes atos são provocados na aproximação do dia da eleição, 5 de outubro, e com as pesquisas apontando um crescimento, surpreendente para eles, de Lobão Filho.

(Foto/Divulgação)
(Foto/Divulgação)

A prática de vandalismo está sendo o meio encontrado para tentar frear o trabalho que está sendo muito bem desempenhado, pelo grupo coordenado pelo jovem empresário.

Ouvidos ontem pela manhã, o presidente do PMDB em São Francisco do Brejão, o ex-prefeito Franciscano, não teve dúvidas em criticar estes atos. “Não interessa de onde venha e quem esteja praticando. Campanha política é feita para que os candidatos possam apresentar seus projetos e não atacar, agredir e quebrar comitê”.

Para o ex-vereador Ademar Freitas, “este tipo de comportamento não é aceito pela sociedade que esperar dos candidatos apresentem propostas de trabalho e não atos de vandalismo, como o que ocorreu no comitê de Lobão Filho em Imperatriz”, concluiu.

Sem comentário para "Políticos condenam atos de vandalismo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS