Mobilização cada vez mais intensa

0comentário

IMPERATRIZ – A coordenação geral do Comitê Central em Imperatriz da campanha do candidato a governador Lobão Filho (PMDB) da Coligação “Prá frente, Maranhão!”, convoca a todos para a realização de uma mobilização cada vez mais intensa na campanha a partir desta semana.

Fabiano Yusuf declarou que assessores da coordenação de campanha dos candidatos a deputados estaduais e federais na região, foram convidados para também integrar o grupo de mobilização previsto para estar em cinco frentes populares simultaneamente nos bairros de Imperatriz com caminhadas e carreatas.

Para o ritmo ativamente político da campanha do candidato a governador Lobão Filho em toda base eleitoral na Região, foi disponibilizado o núcleo de integração com ações nos bairros para que os moradores, representantes políticos e líderes comunitários, possam articular os compromissos de agenda e atividades da campanha.

O coordenador Fabiano Yusuf afirmou que o objetivo da iniciativa é fortalecer a campanha de Lobão Filho da Coligação “Prá frente, Maranhão!” e também dos deputados das coligações do grupo de modo a estreitar laços com os eleitores que aderiram e aos que estão aderindo à campanha e que a partir de agora precisam de suporte para acelerar os comunicados a outros municípios da Região. “Não tenho dúvida de que Lobão Filho será o grande vencedor nesta eleição”, disse.

Sem comentário para "Mobilização cada vez mais intensa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS