Lobão Filho recebe manifestação de carinho pelas ruas das cidades

0comentário
Carreata de Lobão Filho em Paulo Ramos (Foto/Divulgação)
Carreata de Lobão Filho em Paulo Ramos (Foto/Divulgação)

MARANHÃO – Com o avanço de Lobão Filho (PMDB) nas pesquisas de intenções de voto no Maranhão, o candidato ao governo do Estado da coligação “Pra Frente, Maranhão” vem multiplicando a quantidade de pessoas que se reúnem em carreatas, caminhadas e comícios para ouvir suas propostas no interior do estado.

O peemedebista possui agora apenas 10 pontos de distância de seu adversário (segundo pesquisa Ibope), que iniciou a campanha com mais de 50 pontos à sua frente. Desde o último dia 11, em caravana pela região do Médio Mearim e região dos Lagos, Lobão Filho tem sido surpreendido com o crescente apoio tanto das lideranças políticas, como da população.

“Lá atrás, poucos acreditavam em nossa vitória, mas no nosso grupo existe lealdade e meus prefeitos e líderes nunca me abandonaram. Hoje estamos praticamente empatados e eu sou grato a cada um de vocês que conquistaram o voto dos amigos, da família e continuam firmes acreditando no nosso propósito”, agradeceu Lobão Filho, na manhã deste domingo (14), no município de Paulo Ramos.

O candidato peemedebista subiu ao palanque em Paulo Ramos, ao lado do prefeito da cidade, Dr. Tancledo (PV), após imensa carreata com mais de 3 mil pessoas. Na ocasião, o prefeito declarou apoio incondicional a Lobão Filho e mostrou a expectativa de seu povo na eleição do peemedebista.

“Senador Lobão Filho, nós não temos comitê, nosso comitê são estas milhares de pessoas que vão pras ruas e pedem o voto dos vizinhos diariamente. Uma coisa eu asseguro: Paulo Ramos vai votar maciçamente em Lobão, Gastão e Dilma e, independente do resultado, conte com o prefeito de Paulo Ramos e com nossa população”, declarou o líder municipal. “Pode quem quiser falar da Roseana, de você e do seu grupo político, mas, graças a vocês, temos praça bonita, mercado decente, pavimentação e muitas obras em andamento”, completou Tancledo.

Propostas

Em conversa com a população, o candidato falou sobre sua experiência como empresário e Senador da República e apresentou seus projetos de impulsionar a economia do estado, gerando emprego e renda para a população. “Nós já somos um estado rico, mas no meu governo, a população também será rica, isso é justiça social. Aprendi a fazer as coisas acontecerem e tenho certeza que minha experiência na iniciativa privada tem muito a agregar à gestão pública desse nosso estado com tanto potencial”, finalizou.

 

Sem comentário para "Lobão Filho recebe manifestação de carinho pelas ruas das cidades"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS