Lobão Filho vem à Imperatriz e região

0comentário

IMPERATRIZ – O senador Lobão Filho (PMDB) da Coligação “Prá frente, Maranhão”, vai cumprir agenda de campanha nesta semana na Região Tocantina. Segundo informações, os prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e lideranças políticas estão se mobilizando em cada uma das localidades para juntos proverem grande recepção aos candidatos a governador, senador e a deputados estadual e federal da coligação.

Acompanhado do candidato a senador Gastão Vieira (PMDB), e do deputado estadual, Antonio Pereira (DEM), candidato à reeleição, Lobão Filho vai visitar, nesta quinta-feira, dia 18, as cidades de Sítio Novo, Montes Altos, Ribamar Fiquene, Governador Edison Lobão e encerra em Imperatriz com um grande comício.

Sexta-feira, dia 19, Lobão Filho, acompanhado de Gastão Vieira, do deputado estadual, Antonio Pereira e do deputado federal, Chiquinho Escórcio, visitará as cidades de Itinga, São Pedro D’Agua Branca, Vila Nova dos Martírios, Cidelândia e encerra com um comício, em Açailândia.

Até o fim da campanha o senador Lobão Filho intensificará as visitas às cidades da Região Tocantina.

O coordenador do Comitê Central de Imperatriz, Fabiano Yusuf, vem mantendo contatos com prefeitos e ex-prefeitos, também candidatos a deputado estadual e federal, além de líderes políticos e comunitários, no sentido de fortalecer a recepção ao senador, em busca da virada para a grande vitória de Lobão Filho no dia 5 de outubro.

Sem comentário para "Lobão Filho vem à Imperatriz e região"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS