Preparador físico deixa o Cavalo de Aço

1comentário
Fábio Nogueira (Foto/Arquivo)
Fábio Nogueira (Foto/Arquivo)

IMPERATRIZ – Na semana do importante jogo contra o Santa Quitéria, na segunda rodada do Campeonato Maranhense, o Imperatriz perde o preparador físico Fábio Nogueira que recebeu proposta irrecusável do Horizonte (CE). Nogueira já se apresentou e começou trabalhar no clube cearense.

O gerente Paulo Henrique (Jejeba) confirmou que a diretoria já está mantendo contato com um novo preparador físico, indicado pelo treinador Celinho, e é possível que o novo preparador do Imperatriz se apresente para o trabalho a partir de próxima semana.

O fisicultor Zaparolli foi sondado, mas recusou o convite devido aos compromissos assumidos com escolas que realizam atividades em dois turnos, e que o inviabiliza assumir a preparação física dos jogadores do time colorado.

Enquanto não é contratado o novo preparador físico, Celinho acumula as funções. Nesta quinta-feira, por exemplo, houve treino físico pela manhã, e agora à tarde treino com bola, para o aprimoramento do padrão tático e técnico.

Amanhã, sexta-feira (06), os jogadores treinam somente à tarde, quando Celinho realizará o coletivo apronto que define a equipe que vai jogar contra o Santa Quitéria, sábado(07) à noite no estádio Frei Epifânio.

1 comentário para "Preparador físico deixa o Cavalo de Aço"


  1. Sandow Feques

    Bom dia a todos.

    Mais um ano e os mesmos problemas com o Cavalo de Aço. Uma equipe que representa um município muito importante para o desenvolvimento do futebol do Maranhão.O competente Professor William Zaparoly não foi pago ano passado, e a diretoria ainda tem a cara de pau de fazer o convite para assumir a preparação física da equipe. Muito triste e vergonhoso.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS