Prefeitura de Ribamar Fiquene faz repasse à Câmara

0comentário

DSCF1660RIBAMAR FIQUENE – Há dez dias no cargo de prefeito de Ribamar Fiquene, Salomão Filho (PSC) mantém uma postura equilibrada quanto as decisões administrativas. Mesmo enfrentando retaliações de responsáveis de setores da gestão anterior, não se esquiva do cumprimento das responsabilidades assumidas.

Nessa sexta-feira (20), cumpriu o dever institucional fazendo o repasse de 6% do Fundo de Participação do Município (FPM) à Câmara dos Vereadores de Ribamar Fiquene. Salomão Filho se desdobra agora, é para elaborar a folha de pagamento dos servidores municipais efetivos.

Reunido com o procurador do Município, advogado Eduardo Gomes e a secretária de Economia e Finanças, Debla Oliveira, o prefeito Salomão confirmou que “mesmo sendo um erro a indiferença do presidente da Câmara em relação a minha posse, o executivo manterá estreito relacionamento institucional com o legislativo municipal”, declarou

Numa demonstração de que seu governo começa tomando medidas acertadas, inclusive, contando para isso com uma boa equipe, o prefeito anunciou e sexta-feira (20), que fez o repasse do duodécimo para a câmara de vereadores, no prazo estabelecido por lei.

Ao cumprir o que delibera a legislação, o chefe do executivo municipal, mostra também o respeito e a boa relação que pretende manter entre os dois poderes, para o bom andamento da administração, resultado que alcançará positivamente no conceito da população fiquenense.

Sem comentário para "Prefeitura de Ribamar Fiquene faz repasse à Câmara"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS