Secretaria reúne pais e faz entrega de livros didáticos

0comentário

 

Mães de alunos reunidas (foto/arquivo/divulgação)
Mães de alunos reunidas (foto/arquivo/divulgação)

IMPERATRIZ – A Secretaria Municipal de Educação de Ribamar Fiquene começa nesta quinta-feira (26), a entrega de livros didáticos para todos os alunos da Rede de Ensino Infantil e Fundamental.

A informação foi confirmada pela secretária Hélia Maria Oliveira que destacou a importância da presença dos pais ou responsáveis dos alunos em reunião na escola, para fortalecer o compromisso entre a família e a unidade escolar, cujo objetivo de melhorar a qualidade do ensino no município.

A entrega de livros novos,e reciclado com os mais conservados do ano passado, tanto na zona urbana quanto na zona rural, fazem parte do sistema de ensino adotado pela rede municipal, e serão utilizados neste ano letivo.

Com a entrega dos livros didáticos, o prefeito Salomão Filho destacou que a medida vai ajudar no planejamento pedagógico dos professores, bem como nas atividades dos alunos, porque os livros vão padronizar a busca dos avanços do ensino para restaurar a nota do IDEB, que sofreu uma baixa na gestão 2013/2014.

Nesta quinta-feira (26), pela manhã, recebem os livros os alunos das escolas municipais Cecília Meireles, Henrique de La Rocque, Nice Lobão, Raimundo de Moraes Barros na zona urbana, Eurival Gome em Arraias e Wanderly Ferraz em Lajeado Velho, a meta é completada com a entrega nas escolas da zona rural do município de Ribamar Fiquene.(Assessoria)

Sem comentário para "Secretaria reúne pais e faz entrega de livros didáticos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS