Cavalo de Aço faz coletivo para pegar o Sampaio

0comentário
(Foto/Arquivo)
(Foto/Arquivo)

IMPERATRIZ – Nesta sexta-feira (27) à tarde, Celinho Valentim comanda o treino coletivo apronto do Imperatriz, para o jogo contra o Sampaio Correa, neste domingo, às 18h45, no estádio Frei Epifânio.

O jogo é importante para a classificação do Cavalo de Aço aos jogos da segunda fase do Campeonato Maranhense. O ambiente no grupo é de total descontração, motivação que pode levar o time a vitória contra o tricolor.

Celinho confirmou que para esta sexta-feira, será realizado treino somente à tarde. Pela manhã os jogadores não fizeram nenhuma atividade e se mantém em repouso.

No coletivo à tarde no Frei Epifânio, o time será definido pelo treinador Celinho que, inclusive, pretende manter o time que começou o jogo contra o Moto, no Castelão. Os jogadores Keulson e Gualberto cumpriram suspensão automática e estão na pauta de julgamento do TJD. A diretoria espera que eles não sejam penalizados.

Neste sábado, após o treino recreativo os jogadores relacionados pela Comissão Técnica entrarão em regime de concentração, até horas antes do jogo contra o Sampaio pela quarta rodada do Campeonato Maranhense.

Sem comentário para "Cavalo de Aço faz coletivo para pegar o Sampaio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS