Vinicius Saldanha assume o Imperatriz

0comentário
Treinador Celinho do Imperatriz (Foto/Divulgação)
Ex-treinador Celinho do Imperatriz (Foto/Arquivo)

IMPERATRIZ – A saída de Flávio Valentim – Celinho – do Imperatriz, não é nenhuma novidade. Treinador vive de resultados e o Cavalo de Aço não fez o dever de casa, vencer os três adversários, deixando escapar 9 pontos, importantes para a classificação as semifinais do campeonato estadual.

Novidade mesmo, ao que nos parece é a volta de Vinicius Saldanha que ainda, no ano passado concedeu entrevista a veículos de comunicação da cidade taxando negativamente a diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos, que não teria honrado compromissos assumidos com ele, treinador.

Ignorando a tudo isso, agora é esperar que – o pé frio – Saldanha, assuma o comando do time e mude a história dos resultados dos dois próximos jogos, sábado (28), contra o Cordino no estádio Frei Epifânio e em 8 de abril contra o Araioses no estádio Cardosão na cidade de Araioses na Região do Baixo Parnaíba.

Para o presidente do Imperatriz, José Carneiro Santos – Buzuca -, a decisão mais acertada foi conversar com o Celinho e deliberar pela sua dispensa do comando do elenco alvi-rubro. Flávio Valentim atendeu a medida adotada pelo presidente, e claro, já está em São Luís.

Vinicius Saldanha de novo no Imperatriz (Foto/Arquivo)
Vinicius Saldanha de novo no Imperatriz (Foto/Arquivo)

Para começar o trabalho com o objetivo de montar o novo padrão tático do Cavalo de Aço, para o jogo de sábado contra o Cordino, o treinador Vinícius Saldanha foi apresentado aos jogadores na manhã desta terça-feira (24), no treino comandado pelo preparador físico Fábio Nogueira.

Falando a imprensa local Vinicius Saldanha disse “temos possibilidade de classificar e vamos focar nisso. O trabalho tem que ser com o foco no psicológico desse grupo”. Ele está convicto de que vai conseguir fazer com que os jogadores voltem a jogar bem e conseguir vencer os dois jogos que ainda faltam na primeira fase do Campeonato Maranhense.

Sem comentário para "Vinicius Saldanha assume o Imperatriz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS