Cavalo de Aço faz coletivo

0comentário
Zagueiro Clayton He-man liberado pelo DM (Foto/Arquivo)
Zagueiro Clayton He-man liberado pelo DM (Foto/Arquivo)

IMPERATRIZ – Vinícius Saldanha comanda na tarde desta quinta-feira (26), novo treino coletivo para definir o padrão tático do Imperatriz, visando o jogo de sábado (28), às 19h15, no estádio Frei Epifânio Dabadia.

Nessa quarta-feira (25), Saldanha fez algumas modificações no time considerado titular. O treinador fez mudanças para avaliar o comportamento de jogadores que não tiveram uma sequência de jogos no campeonato, exemplos de Tiago e Otávio.

O zagueiro Clayton He-man que deixou o campo de jogo contra o São José, sentindo contusão na perna, declarou ontem, que não está sentindo mais nada e poderá voltar a zaga titular ao lado de André.

Vinicius Saldanha tem dois dias para definir o time para o jogo contra o Cordino, um compromisso importante para o Cavalo de Aço que busca a classificação no G-4, e também, para o Cordino que corre em busca de uma vitória para fugir de um incomado rebaixamento.

O artilheiro Júnior Chicão que pegou o terceiro cartão amarelo quando do jogo sábado (21), não joga neste sábado contra o Cordino. Com isso, o treinador Vinicius Saldanha vai testar Mateus e Cris durante os treinos, para definir o ataque do alvi-rubro.

O presidente Buzuca está confiante que o Imperatriz vai se classificar, vencendo os dois jogos Cordino e depois Araioses, acreditando no tropeço do Esporte Clube São José para o Sampaio e também, o Santa Quitéria.

Sem comentário para "Cavalo de Aço faz coletivo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS