Imperatriz treina para manter a classificação

0comentário
André está fora do segundo jogo (Foto/Divulgação_
André está fora do segundo jogo (Foto/Divulgação_

IMPERATRIZ – Desde ontem (20), na capital maranhense delegação do Imperatriz mantém o rítmo de treinamentos, para o jogo da volta nesta quarta-feira (22), contra o São José valendo a classificação que vai garantir uma das duas equipes na decisão do título do Campeonato Maranhense de 2015.

Nesta terça-feira (21), Vinicius Saldanha realiza um mini coletivo e treina a defesa nos lances de bola aérea com o objetivo de melhorar o posicionamento do setor defensivo, para neutralizar as jogadas do ataque do São José que com o resultado adverso presume-se que vai pressionar a defesa do Cavalo de Aço.

Na Casa de Praia Hotel, bairro do Olho D’Água – São Luís – o clima na concentração dos jogadores do “Mais Querido” é de total tranqüilidade. Nada de já ganhou!… Todos estão convictos da importância do jogo e principalmente conquistar à classificação para decidir o título do campeonato. “A comissão técnica liderada pelo Vinicius Saldanha tem conversado com os jogadores sobre o comportamento técnico e tático da equipe, e principalmente a dedicação de cada um, neste segundo jogo no estádio Dário Santos”, disse o diretor de futebol Alexandre Santos.

Vinicius não pode contar com o zagueiro André que saiu contundido no jogo de sábado, além de ter recebido o 3º cartão amarelo. Por outro lado, o treinador do Cavalo de Aço contará com o retorno do meia de armação Diego Valderrama e do atacante Júnior Chicão que não jogaram na vitória de 4 x 1 sobre o São José. Para o lugar de André, o técnico Vinicius Saldanha tem duas opções Fagundes ou Lucas para compor o miolo de zaga com o “xerife” Clayton He-man.

“A vantagem que nos favorece é boa. Mas eu e os meus companheiros estamos solidários em um só propósito, dar o melhor, defender som determinação e atacar na hora certa, aproveitando os espaços deixados pelo adversário. Vamos respeitar o São José que é um time de bons valores e joga no seu campo”, declarou o goleiro Jean.

Sem comentário para "Imperatriz treina para manter a classificação"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS