Conselho Deliberativo do Imperatriz vai pedir prestação de contas

1comentário
Diretoria do Conselho Deliberativo do Cavalo de Aço (Foto: Carloto Jr.)
Diretoria do Conselho Deliberativo do Cavalo de Aço (Foto: Carloto Jr.)

IMPERATRIZ – Ainda na fase de estruturação do quadro definitivo de conselheiros efetivos, o presidente eleito do Conselho Deliberativo da Sociedade Imperatriz de Desportos, advogado Antônio Torres, declarou que logo seja cumprido a regulamentação do registro de ata da eleição em Cartório e enviado expediente comunicando a Federação Maranhense de Futebol (FMF) e a Confederação Brasileira de Futebol a investida do novo Conselho Deliberativo, será implementado ações em caráter de urgência, para a realização da eleição do Conselho Diretor.

A eleição para a nova diretoria do Imperatriz está prevista para o fim do mês de novembro. O atual presidente José Carneiro disse que é candidato a reeleição.

Por sua vez o presidente do Conselho Deliberativo, Antônio Torres em conversa com a imprensa confirmou que antes mesmo da eleição do Conselho Diretor, vai solicitar do presidente José Carneiro Buzuca, que apresente a prestação de contas do primeiro e segundo semestre do exercício financeiro de 2015 ao Conselho Deliberativo do Imperatriz, principalmente depois de provado que a atual diretoria recebeu o adiantamento financeiro requerido junto a CBF referente a participação do Cavalo de Aço na Copa do Brasil/2016.

Além disso, o Conselho Deliberativo quer que a diretoria exiba os valores utilizados para pagar acordos judiciais, salário de jogadores, impostos e registros de bens. Torres explicou que os conselheiros não tem conhecimento real e é necessário que José Carneiro Buzuca faça a prestação de contas de forma minuciosa da movimentação financeira.

O vice-presidente do Conselho, Dr. Jean Márcio e o secretário Carlos Dantas são da opinião que essa é a hora de corrigir erros do passado e se implantar um novo modelo administrativo para a Sociedade Imperatriz de Desportos. Apresentar a realidade de receita e despesa, prestação de contas a cada mês, plano de metas para manter a estrutura de logística e formato ideal do time que participar de três competições, uma no calendário estadual e duas no calendário nacional no primeiro semestre de 2016.

1 comentário para "Conselho Deliberativo do Imperatriz vai pedir prestação de contas"


  1. CESAR

    É DURO SABER DISSO MAIS DURO É SABER QUE MEU AMIGO O JOVEM FRANCISCO JUNIOR, EX PREPARADOR FÍSICO DO CLUBE, GENTE BOA E BOM CARÁTER, PERDER A MÃE, E PERDER TEMPO TELEFONANDO PARA DIRIGENTES DO CLUBE PARA PELO MENOS ADIANTAREM PARTE DO DINHEIRO DEVIDO AO MESMO PARA AJUDAR NO GASTOS COM AS DESPESAS, E NADA CONSEGUIU É DURO PERDER MÃE MAIS DURO AINDA É NÃO PODER FAZER NADA POR ELA, FAZ PARTE, DA VIDA TODOS UM DIA TERÃO O SEU GALARDÃO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS