Dia das Crianças: Betânia saúda as crianças de Ribamar Fiquene

0comentário

CRIANÇAS E BETÂNIA 2016Ribamar Fiquene – Nesta quarta-feira (12), a vereadora e ex-candidata a prefeita, Betânia Cardoso (DEM) em nota à imprensa manifestou sua solidariedade às crianças de Ribamar Fiquene pela data comemorativa do Dia das Crianças.

Betânia destacou o valor que cada criança exerce para cumprir diversas atividades, “todas merecem um carinho especial”. Ela lamentou que as crianças de Ribamar Fiquene não recebesse nenhuma atividade promovida pelo poder público municipal.

Manifestando o seu carinho e apreço as crianças e os seus respectivos pais, Betânia lembrou o programa de atividades realizado pelos comerciantes Áuria Núbia (Papelaria RJ) e Edvan ETM (ETM Games) que trabalham com muito amor e carinho oferecendo lanches, promovendo brincadeiras e distribuindo brinquedos para fazer a alegria e a felicidade das crianças.

“Ser criança, é a coisa boa da nossa vida, é muito bom ser criança e nos gostaríamos de compartilhar dos cuidados para com todas elas por meio de programas sociais que resultasse na melhor qualidade de vida. Gostaríamos de presenteá-los com brinquedos, não apenas isso, mais contribuir com movimento em que toda criança deve viver por meio da educação, da cultura, do esporte e do lazer, porque são dignas não apenas pelo Dia das Crianças, mas todos os dias de suas vidas”, disse Betânia.

(Assessoria)

Sem comentário para "Dia das Crianças: Betânia saúda as crianças de Ribamar Fiquene"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS