Sérgio Frota não sabe contratar e nem demitir

3comentários

Quando o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, anunciou que faria uma grande reformulação no elenco, pensei que mandaria embora todos os jogadores que contribuíram para o fracasso na Copa União e traria jogadores melhores. Porém, ele liberou apenas os atletas que estavam na reserva e manteve aqueles que a torcida não suporta mais e estão só enrolando.

Sérgio Frota tem que parar de assistencialista com um bando jogador e ser mais aquele empresário de sucesso. Se ele quer ajudar ex-jogador em atividade que crie uma fundação ou coisa parecida. O futebol moderno é uma empresa e vive de resultados. O atleta tem que ser tratado como funcionário de iniciativa privada, tem que cumprir meta ou vai para o olho da rua.

O Sampaio está cheio de atacante que não marca gol, de meia que não arma uma jogada, de lateral que não cruza uma bola e de volante e zagueiro que não marcam ninguém. Sem falar os eternos reservas. Com isso, Sérgio Frota pode trazer até jogador de Série A para o Sampaio que ao olhar essa situação vai se acomodar, pois jogando ou não ninguém é demitido.

Se eu fosse Sérgio Frota manteria apenas os garotos das categorias de base e liberava praticamente todo mundo. Deixaria só uns seis e montaria um time enxuto com jogadores de qualidade comprovada em competições nacionais, como ele fez ao contratar Léo e Leandro Gomes.

Da Copa união tem alguns jogadores que servem para o Sampaio disputar a Série D como o volante Daniel Bruder e o atacante Bruno Chocolates, ambos do Moto. Alíás, do Papão o melhor reforço que poderia contratar é o diretor de futebol Arthur Filho, que é boliviano.

Para não cometer mais erros, o presidente Sérgio Frota precisa entender que se o jogador não serve para ser titular com certeza não presta para sentar no banco de reservas do Sampaio.

3 comentários para "Sérgio Frota não sabe contratar e nem demitir"


  1. Paulo da Cohama

    Concordo em gênero, número e grau.

  2. L. C.

    E mano vi que vc entende pouco de Futebol certo q muitos Jogadores q estão titular naum serve para o sampaio, mas tem muitos q jogam bastante pelo time como e o caso (RODRIGO RAMOS, MIMICA, JADÃO, INDIO, LEO, KLEO, CELIO CODÓ SAMUEL, LEANDRO GOMES, TICA) E BURRICE DELES DISPENSAR DAILSON E MUITO MELHOR DO QUE ESSE FERNANDINHO

  3. EX

    Veja como o Sampaio tá hoje. Contra fatos não há argumentos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS