PTC define metas para as eleições de 2014

3comentários

Com o objetivo de integrar os diretórios da região e fortalecer a legenda para as eleições de 2014, o Partido Trabalhista Cristão (PTC), realizou o 10º Encontro da Juventude, neste sábado (21), no ginásio da Universidade Infantil Rivanda Berenice (UIRB), no Recanto do Vinhais, a sigla recebeu 45 novos filiados. No próximo ano, a legenda quer lançar 63 candidatos a deputado estadual e 27 a deputado estadual.
Com dois prefeitos (São Luís e Pedro do Rosário) e 42 vereadores no Maranhão, as lideranças do PTC, em sintonia, rechaçaram, durante o encontro a acunha de sigla de “nanica”. “Um partido que elegeu o prefeito da capital do Maranhão, maior cidade do Estado, que tem tantos parlamentares nas câmaras municipais do Estado e que terá um número representativo de candidatos à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal não pode ser chamado de pequeno”, disse o presidente estadual da sigla, ex-deputado Edivaldo Holanda,
Uma das lideranças do partido, professor Fabrício Ferreira, fez o encerramento do evento ressaltando a importância da legenda para as eleições de 2014, que já está em avançado processo de articulação. “Política é a arte de somar, cada legenda atua de acordo com seu perfil e de seus integrantes, com isso, o resultado é um projeto mais amplo e forte”, relatou.
O encontro do PTC lotou o ginásio da UIRB e contou com importantes lideranças do partido em todo o Maranhão. Participaram ainda o deputado estadual Rubens Pereira Jr., o vereador Edmilson Jânsen e os secretários municipais de Obras e Serviços Públicos, José Silveira; de Segurança Alimentar, Fátima Ribeiro, que também se filiou ao partido; e o de Trânsito e Transportes, Carlos Rogério.
DSCN1125

3 comentários para "PTC define metas para as eleições de 2014"


  1. Ao Presidente do Partido PTC.

    Gostaria de acreditar que de fato que PTC não mereça ser chamado Partido Nanico, mas pra isso é necessário que todas as promessas de campanha sejam cumpridas. É necessário que o VLT não vire sucata e que muitas outras promessas sejam cumpridas, foi feito tantas promessas ruas asfaltadas,escolas,reformadas,postos de saúde melhorados, etc,etc,etc.

  2. Miguel Joaquim da SIlva

    Venho aqui fazer o meu comentário e elogiar o Prefeito de São Luiz pois o mesmo por ser jovem e talentoso vou cita um vereador de talento um deputado federal de garra veza a sua façanha lutou contra os coronéis do seu estado e venceu acredito que o ptc do maranhão vai eleger seus deputados estaduais e federai pra frente ptc abraço do ptc do rn.

  3. Miguel Joaquim da Silva

    Atenção meus amigos Ptecistas do maranhão foi pego de supresa com a minha retira da direção estadual do PTC RN

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS