Mulheres tiram a roupa em pontos turísticos de São Luís

8comentários

1379971_555056424567943_1262813379_nnua-11nuas-2 (1)nuas-3-e1382498209789 (1)pela-04pela-06Circulam nas redes sociais deste o inicio da madrugada de hoje fotos de mulheres nuas em diversos pontos turísticos da cidade de São Luís. A “modelos” não foram identificadas até o momento, mas as imagens estão gerando muita especulação.
Entre as versões do motivo dos “ensaios fotográficos” está a de que elas são garotas de programa fazem material publicitário para casas noturnas de São Luís. Outra versão é a de que elas são casadas com britânicos das três Forças Armadas.
O certo é que as fotos delas no praça Gonçalves Dias, Mirante da Lagoa da Jansen, Praça do Pescador na Litorânea e Centro Histórico no Reviver atraiu em massa o público masculina, que fica especulando quem são? de onde vieram? e onde estão? Já tem até gente chamando elas de “Bonde das Peladonas”.
Com informações de advogados para a Folha de São Paulo, veja o que diz a legislação sobre o fato que ocorreu na Cidade.
Andar pelado em espaço público?
A lei dá margem para interpretação: o artigo 233 do Código Penal pune quem “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto awo público” com pena que vai de três meses a um ano ou multa. Mas os naturistas dizem que andar pelado não é um ato obsceno.
Já a Lei das Contravenções (1941) diz que o ato de “importunar alguém, em lugar público, de modo ofensivo ao pudor” é passível de multa (estipulada pelo juiz). O que significa que, se alguém se sentir ofendido, pode processá-lo.
Tirar fotos sem roupa na rua?
Manifestações artísticas como fotos, apresentações teatrais ou exibições públicas de cinema com nudez explícita podem ofender “famílias com crianças”. Risco de processo por danos morais ou materiais (a indenização varia).
Como os naturistas podem se proteger?
Nudez não precisa ser interpretada como conduta sexual. Vale recorrer ao artigo 5º, inciso 9º, da Constituição, que diz que “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”.
E no caso de menores de idade?
Se não houver conotação sexual, crianças podem frequentar colônias nudistas. A lei pune situações que envolvam sexo explícito, implícito ou pornografia.
Topless é passível de punição?
Quem responde é o advogado Rubens Tilkian, defensor de Daniella Cicarelli, filmada transando na praia com o namorado: “Nunca soube de nenhum caso que tenha terminado em processo”.
Fontes: Dirceo Torrecillas, Rubens Decoussau Tilkian e Stella Caram

8 comentários para "Mulheres tiram a roupa em pontos turísticos de São Luís"


  1. Ze Fudão

    Eu quero é o telefone para fazer o programa com essas “moças de familia” !

  2. kzalsensacao

    ESTEJAM CONVIDADOS PARA A FESTA DIA 9 DE NOVEMBRO NO CAFE CLUB NA ESTRADA DO ARAÇAGI, EM FRENTE AO ALPHAVILLE, COMEÇANDO AS 22 HS
    VÃO ESTAR OS CASAIS DE ENGENHEIROS, DENTISTAS, FILHA DE JUIZ, AFILHADA DE DEPUTADO, PROMOTOR, LOJISTA DO SHOPPING, ALGUNS QUE TEM LOJAS, QUEM TRABALHA NO GOVERNO, QUEM TRABALHA COMO CONTADOR, COMO VIDRACEIRO, COMO FOTOGRAFO, COMO MOTORISTA, OU SEJA, TEM PRA TODOS OS GOSTOS!
    VENHA VC TB CURIOSOS E APRENDA A SER DE BEM COM A VIDA!

  3. kzalsensacao

    A COMUNIDADE SWING NO MARANHÃO VEM APROVEITANDO O ESPAÇO PARA AGRADECER TODO ESSE SEU INCENTIVO AO SWING NO MARANHÃO. VC ESTA NOS DANDO UMA FORÇA INCRÍVEL PARA QUE O MOVIMENTO CRESÇA E PRECISAMOS DESSE APOIO. SOMOS PESSOAS SÉRIAS, E APROVEITAMOS A VIDA DO JEITO QUE QUEREMOS, NÃO PREJUDICAMOS NINGUÉM. PORTANTO NOS RESPEITEM, RESPEITEM NOSSA DECISÃO DE LEVAR A VIDA COMO QUEREMOS. E APROVEITANDO O ESPAÇO QUEREMOS DIVULGAR NOSSA PRÓXIMA FESTA QUE SERÁ NO DIA 9 DE NOVEMBRO, COM O TEMA SWING DAS TORCIDAS. APROVEITANDO O MOMENTO FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO.PODEM PROCURAR O NOSSO PERFIL NO SITE //WWW.SEXLOG.COM.BR/KZALSENSACAO QUE DAREMOS MAIORES INFORMAÇÕES. MAS UMA VEZ OBG. BJSSSSS SENSAÇÃO.

  4. ALFREDO

    PUTA QUE PARIU PERDI ESSA, ESSA CACHORRRRRA NÃO ME AVISARAM, EU TENHO UM PRESENTE DE 23 X 5,5 PRA ELAS ESCONDEREM, EU NÃO ACREDITO QUE PERDI ESSA PARADA MAS VOU FAZER UMA CAMPANA CONHEÇO Á AREA, TE GARANTO CACHORRAS SE PEGO, ELAS VÃO ANDAR DE CADEIRA DE RODAS UMAS DUAS SEMANAS.

  5. Bolívia Mais Querida do Estado

    Eu comia todas sem frescura e sem medo de culpa ou de ser feliz.

  6. ney

    são luis ficou mais linda !!!!

  7. ROBERTO

    UMA DAS MULHERES EH É DO KASAL SENSAÇÃO. ELES ESTÃO COM SEXLOG BLOQUEADO DEVIDO ESSE ACONTECIMENTO. ELES QUE PROMOVEM AS FESTAS LIBERAIS EM SÃO LUIS GERALMENTE:HEDÔNIA ETC.

  8. andre

    Quero participar dessas festas meu zap
    (098)9125-9915

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS