Comunista perde a compostura em debate

3comentários

debate2109Foi vergonhosa a postura do candidato comunista no debate promovido na noite deste sábado (20), pela TV Maranhense, afiliada a Rede Bandeirantes (BAND). Enquanto o candidato ao governo do Maranhão, Lobão Filho (PMDB), apresentava propostas de governo, o candidato comunista do PC do B, mostrou-se mais uma vez tenso, irritado e pouco interessado em apresentar as suas, pelo contrário, descumpriu regras, gerando tumulto numa ação que deveria ser amplamente democrática e ainda chamou o jornalista Kim Lopes de “palhaço”.
Convencido de que vencerá as eleições, o candidato comunista começa a exibir traços do seu desequilíbrio. N o debate da TV Maranhense, no final do programa, chamou o jornalista Kim Lopes de palhaço.
O comunista mostrou-se tenso, irritadiço e pouco interessado no debate desde o início do programa. E descumpria as regras a todo momento.
A agressão ao jornalista se deu depois que Kim Lopes cortou a sua fala, já que havia ultrapassado o tempo. Esta postura autoritária, imperial de Flávio Dino é conhecida desde os tempos de juiz, quando, contam, ele se recusava até a dividir elevador social com trabalhadores comuns.
Postura classificada pelo candidato Lobão Filho como sendo desnecessária já que o objetivo de qualquer debate é apresentar propostas de desenvolvimento para o Maranhão.
“Minha campanha é feita com bases, no trabalho, amor e paz. Não ando atacando ninguém, apesar de ser atacado sistematicamente, não cultivo o ódio em minha vida tão pouco no meu coração. O que tenho feito ao longo de mais de 100 dias de campanha é apresentar propostas para o desenvolvimento de todas as áreas de crescimento do nosso Estado”, disse o peemedebista no início do debate.
Marcado para as 22h15, o debate só teve início às 23h em virtude de atraso sem explicação plausível do candidato comunista do PC do B que ao invés de iniciar sua participação com pedidos de desculpas aos candidatos e a população, preferiu utilizar seu tempo para ataques, postura, aliás, condenada pelo candidato Lobão Filho e demais participantes.
“O povo maranhense é minha principal preocupação. Meu governo será para melhorar a vida dos quase sete milhões de maranhenses e não para denegrir o meu Estado. Não tenho tempo a perder com ódio, injúrias e falácias que não constroem em nada, pelo contrário, só gera desrespeito para a população”, garantiu.

3 comentários para "Comunista perde a compostura em debate"


  1. Paula Tejano

    Meu Caro, vc é patético!

  2. Paula Tejano

    eu acho que vc deve estar em outra galáxia, mas tudo bem….

  3. André Moreira

    Até entrava aqui para ver alguns comentários do sampaio, mas só vejo o quão pateta você é. Tanto pelas ideias de babar ovo de time de fora como babar patrão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS