O surfista baiano e bicampeão brasileiro Jojó de Olivença vai palestrar em São Luís dia 15 de novembro

2comentários

JOJÓ
O primeiro Bicampeão Brasileiro de Surf da história, o baiano – o Jojó de Olivença – realizará uma palestra motivacional em São Luís no dia 15 de novembro no auditório do hotel American Flat na Ponta da Areia à partir das 15h. Os ingressos já estão sendo vendidos nas lojas das Óticas Diniz do shopping Rio Anil e Shopping da Ilha no valor único de R$ 30,00.

Na palestra do atleta, será abordado a sua história vitoriosa no surf brasileiro e no exterior, dificuldades e obstáculos enfrentados durante sua trajetória dentro do esporte, superação, competição, treinamento, patrocínio e apoio além de falar sobre sua atividade atual onde ajuda crianças a adolescentes carentes no litoral de São Paulo, Guarujá.

“Estou muito feliz e empolgado de ir a São Luís. Será uma experiência única onde terei a oportunidade de conversar com o público e poder falar da minha trajetória vitoriosa dentro do esporte. Não foi fácil conquistar os meus objetivos, consegui superar muitos obstáculos e dificuldades para alcança-los, mas graças a Deus consegui vencer. Vou falar também sobre o surf atual, competições, treinamento, patrocínio, disciplina e foco. Será uma palestra para quem sonha em vencer dentro do esporte e na vida”, explicou a lenda do surfe brasileiro, Jojó de Olivença.

Jocélio de Jesus, ou Jojó de Olivença, como tornou-se conhecido mundialmente, é um surfista brasileiro e Bicampeão Brasileiro neste esporte pela Associação Brasileira de Surf Profissional (ABRASP). Seu nome deriva da praia de Olivença – sul de Ilhéus onde começou a praticar o surfe desde criança.
Jojó hoje competi na categoria Grand Masters e dirige a ONG “Projeto Ondas, Surf & Cidadania” – www.projetoondas.org – criada por ele no Guarujá, São Paulo, e voltada para o atendimento de criança menos favorecidas. O evento tem o patrocínio das Óticas Diniz e da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer – SEMDEL.

Títulos
Bi-Campeão brasileiro de surfe 1988 e 1992
Top 16º do mundo. Estreante do ano no campeonato mundial de surf
Campeão paulista profissional
Campeão baiano

Serviço
O quê: Palestra com o primeiro Bicampeão Brasileiro de Surf
Quem: O Surfista “Jojó de Olivença”
Quando: Dia 15 de novembro – Sábado
Onde: São Luís -MA
Local: Auditório do Hotel American Flat – Ponta D`Areia
Horário: 15h
Venda de ingressos: Óticas Diniz – Shopping Rio Anil e Shopping da Ilha
Valor: R$ 30,00
Patrocínio: Óticas Diniz e Secretaria Municipal de Desporto e Lazer – SEMDEL.

*Se possível cada participante levar 1 kg de alimento não perecível que serão doados a uma instituição filantrópica.

2 comentários para "O surfista baiano e bicampeão brasileiro Jojó de Olivença vai palestrar em São Luís dia 15 de novembro"


  1. Marcello

    Sem dúvida será uma palestra muito interessante. Não é todos os dias que uma lenda do surf brasileiro vem a São Luís. Imperdível!!!

  2. Marcello

    Sem dúvida será uma palestra muito interessante. Não é todos os dias que uma lenda do surf brasileiro vem a São Luís. Um dos melhore surfistas de todos os tempos. Imperdível!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS