Sem vergonha nenhuma!

1comentário

10451323_577652725700792_5921147252625383775_nA nova onda da estética tem ganhado muitos seguidores, entre eles os famosos. As celebridades dos esportes também estão aderindo à moda da barriga super magra. A mais nova personalidade que mostrou sua barriga negativa foi a jogadora de basquete Iziane Castro.
A ala do Maranhão Basquete exibiu nesta segunda-feira, nas redes sociais, sua “barriga negativa”, nova obsessão entre as malhadoras de plantão. Usando um shortinho e uma camiseta, ela exibe barriguinha sarada e deixa qualquer marmanjo enlouquecido. Confira tudo!

“Pega essa barriga negativa ai .#treinamento #maranhãobasquete #core nem precisa de abdominoplastia kkkkkk”, disse a jogadora no Feceboock!

O objetivo das mulheres em busca da “barriga negativa” é secar o abdômen, deixando os ossos do quadril e das costelas à mostra. Na foto, Iziane posou mostrando o resultado da dieta e da malhação que tem feito durante as férias.

A foto da jogadora de basquete mostrando a barriga negativa que conquistou estão fazendo sucesso nas redes sociais. A ala sempre posta fotos nos seus perfis e ganha elogios com os seus 1,83m de altura.

1 comentário para "Sem vergonha nenhuma!"


  1. Cesar Bolivão

    Márcio essa Iziane é muito é gostosa isso sim !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS