O Maranhão Vôlei merece mais respeito!

3comentários

Foto: De Jesus; jogadoras do Maranhão Vôlei sem treinar por causa de problemas com a quadra
Foto: De Jesus; jogadoras do Maranhão Vôlei sem treinar por causa de problemas com a quadra

As jogadoras do Maranhão Vôlei não puderam treinaram ontem, porque simplesmente estavam mudando o piso da quadra do Ginásio Castelinho na hora do treino delas, porque seria realizado hoje uma pelada de futsal no local. É brincadeira né? E ainda tem gente que critica as garotas? Acho que está mais que na hora de respeitarem a equipe nos representa na Superliga de Vôlei Feminina 2014-2015.

Para quem não sabe muitas das jogadoras deixaram a sua cidade de origem para defender a bandeira do Maranhão na maior competição da modalidade das Américas. Algumas delas, como a capitã Nikolle adotou São Luís como lar e hoje além jogar pelo MV estuda aqui e sente muito orgulho de divulgar o nosso Estado lá fora.

Agora, vem um bando de “doutores” da modalidade criticar as atletas, porque os resultados ainda não vieram. Para vai! O MV é um projeto que tem apenas dois anos e já conseguiu colocar uma equipe na Superliga. Calma! Não dá para montar um time hoje e ser campeão no outro dia na Superliga. Não é assim que funciona. Até porque é a competição da modalidade de maior nível técnico das Américas.

Acho que o time evoluiu muito e ainda pode evoluir bastante, mas para isso precisa do apoio de nós maranhenses que gostamos do esporte e tornar o Castelinho o caldeirão que sempre assusta os adversários, pois a parte delas, elas estão fazendo em quadra…

3 comentários para "O Maranhão Vôlei merece mais respeito!"


  1. ZE CARLOS

    Véi, esse Maranhão Volei, O saco de pancada, deveria treinar ela no asfalto!!

  2. Ailton Sales

    Essas meninas do MV estão de parabéns aqui no Maranhão é que tem uns ignorantes que acham que as coisas tem que ser como eles querem. Precisamos ter paciência com o time, aqui nunca teve porra nenhuma agora que tem querem criticar em vez de ir lá no castelinho apoiar!!

  3. denilson neves

    o maranhao esta de parabens ser o unico representante nordestino e semplismente muito bom , so precisamos ter mais um pouco de calma q as vitorias virao
    forca maranhao

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS