Durante papo regado a cerveja, Neymar promete a Kleber Pereira que ajudará o Moto Club

2comentários

55256fe52494f626e852846da177f556
O ex-jogador Kleber Pereira teve um encontro com Neymar no último fim de semana, em Santos. Depois de tomarem muitas cervejas, o atacante do Barcelona prometeu ajudar o Moto Club por meio do seu Instituto. O difícil é acreditar que o craque da Seleção Brasileira vai mandar algum dinheiro para o combalido Papão, pois o Instituto NJr. Foi criado com o intuito de ajudar crianças em situação de risco e os únicos carentes do time maranhense são os jogadores que não recebem salários há mais de dois meses.

Kleber e Neymar são amigos desde que o jogaram juntos no Santos. Na época, o camisa 11 do Barcelona ainda estava começando no time profissional e era reserva do ex-atacante maranhense. Em fotos divulgadas na Internet, Kleber aparece abraçado com Neymar em clima de muita descontração e em outra ao lado do pai do jogador da Seleção Brasileira.

Entretanto, apesar da amizade entre os dois não está garantido que o Moto receberá algum dinheiro de Neymar, porque como o próprio Kléber disse, ele teria “prometido” que iria conversar com alguns empresários amigo dele.

É bom lembrar, que em 2012, ao lado da ex-presidente do Moto, Vera Baldez, o jogador visitou o na época deputado federal Romário, em Brasília, e o Baixinho, que hoje, é senador, teria prometido mundos e fundos e não chegou até o momento.

Com todo respeito ao Kleber, que é um dos maiores ídolos do Moto, não acredito que Neymar dará alguma ajuda ao Papão e que o craque do Barcelona estava apenas sendo educado ou fazendo uma média, oriunda de uma conversa regada com muita cerveja…

2 comentários para "Durante papo regado a cerveja, Neymar promete a Kleber Pereira que ajudará o Moto Club"


  1. Richard Moreira-Sp

    Corrija Sua publicação, Ele Nao prometeu nada e nem o kleber falou que ele prometeu ajudar. O trecho que kleber fala da conversa. “Ele ficou de conversar com amigos influente”

  2. JORGE HENRIQUE

    Marcio, assim tu deixa as bi rebaixadas loucas sentido o orgasmo no colo dos tricolores.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS