Revolução de 64 completa 51 anos

1comentário

Com o título: A NAÇÃO QUE SE SALVOU A SI MESMA – 31 de Março de 1964, o deputado federal do PP-RJ, Jair Bolsonaro, fez um texto e publicou um vídeo na sua página no faceboock em alusão a revolução de 64, que completa hoje 51 anos. Há muitos que sentem saudades daqueles tempo e outros que acreditam que uma nova revolução está prestes a acontecer…

“A OAB, a Igreja Católica, a ABI, os Empresários, os Ruralistas, as Mulheres nas ruas, enfim, o Brasil pediu, em 1964, que as Forças Armadas dessem um basta na corrupção generalizada, nas greves e no comunismo que já estava aqui dentro.

“OS MILITARES CUMPRIRAM SUA MISSÃO, GARANTIRAM NOSSA LIBERDADE E DEMOCRACIA.”

Este sacrifício pela Pátria não foi em vão, contudo os vencidos de ontem, hoje, estão no poder com os mesmos propósitos, roubar nossa liberdade e comunizar o Brasil…

Assista ao vídeo de 23 segundos gravado para o horário político do meu partido.

Hoje, 31 de março, às 11h30, estarei em frente ao Ministério da Defesa para comemorar esta data. Caso possível, peço sua presença”.

1 comentário para "Revolução de 64 completa 51 anos"


  1. JOAQUIM

    SO UM GRANDE “INTELECTUAL” COMO VOCE..INTITULARIA ESSE RICO TEXTO CHAMANDO O GOLPE DE 64 DE REVOLUÇÃO..SO PODERIA PARTIR DESSE JORNALECO MESMO..UMA TRISTEZA..VERGONHA PARA O JORNALISMO MARANHENSE..ESSES BLOGS DA MIRANTE..VAI ESTUDAR IDIOTA!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS