José Sarney viajou para São Paulo para realizar cirurgia no Sírio Libanês

0comentário

jose-sarney-

O ex-presidente da República, José Sarney (PMDB), teve alta, na manhã de hoje, no hospital UDI e viajou para São Paulo para o Sírio Libanês para realizar a cirurgia. Ele fraturou o ombro e teve escoriações no cotovelo após sofrer uma queda em sua residência na Ilha de Curupu, a 20 quilômetros da capital São Luís, na manhã desta terça (12), onde descansava com a filha, ex-governadora do Maranhão Roseana e o genro, Jorge Murad. O peemedebista foi transferido com urgência, por meio de helicóptero, para o Hospital. Ele estava acompanhado do neto, o deputado estadual Adriano Sarney (PV).

Ao chegar à unidade hospitalar, José Sarney foi submetido a uma série de exames que constataram a fratura e a necessidade de interná-lo por precaução.

José Sarney estava na Ilha de Curupu desde o último domingo e pretendia ficar até a manhã de quarta-feira. Aos 85 anos, o ex-presidente tem sido visto com frequência na capital maranhense, onde tem aproveitado para descansar ao lado da família e também realizar reuniões políticas, além de desenvolver algumas atividades internas no diretório estadual do PMDB.

Em 2009, a esposa de José Sarney, Marly, de 83 anos, sofreu lesão semelhante quando também caiu em sua residência no bairro do Calhau.

 

Sem comentário para "José Sarney viajou para São Paulo para realizar cirurgia no Sírio Libanês"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS