Unidos em prol da sáude no Maranhão

0comentário
DIVULGAÇÃO: O Dep. Fed. João Marcelo Souza (PMBD-MA) entre Antonio Dino, Vice - Presidente e Ruy Lopes Freitas, Diretor Financeiro da Fundação Antonio Jorge Dino, em Brasília.
DIVULGAÇÃO: O Dep. Fed. João Marcelo Souza (PMBD-MA) entre Antonio Dino, Vice – Presidente e Ruy Lopes Freitas, Diretor Financeiro da Fundação Antonio Jorge Dino, em Brasília.

Estiveram em Brasília em busca de mais apoio, os representantes da Fundação Antônio Jorge Dino, Antônio Dino Tavares e Ruy Lopes Freitas; respectivamente o Vice – Presidente e o Diretor Financeiro da Fundação, que é mantenedora do Hospital do Câncer Aldenora Bello.

Durante o encontro com o parlamentar maranhense, Dep. João Marcelo Souza (PMBD-MA), foi discutida a importância do Hospital que é referência no tratamento do Câncer em todo o Estado do Maranhão; além de prioridades na área da saúde no país.

O Deputado João Marcelo, que integra a Comissão de Seguridade Social e Família, indicou das suas emendas parlamentares o valor de R$ 500.000,00 para a Fundação Antonio Jorge Dino; e voltados para a estruturação de unidade de atenção especializada em saúde do Hospital do Câncer Aldenora Bello.

“Reconhecemos a extrema importância da Fundação Antônio Jorge Dino e todo o seu esforço para manter aquele que é o mais importante centro de tratamento contra o câncer no Maranhão, que é o Hospital Antonio Jorge Dino; e sempre que pudermos estaremos apoiando a Fundação e sua nobre causa. Os tratamentos oncológicos costuma ser caros e demorados, e portanto, precisam ser vistos como prioritários no país” afirmou o deputado.

Sem comentário para "Unidos em prol da sáude no Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS