O coordenador da região da Cidade Operária, Ciro Nolasco, apela para a população não colocar lixo em terrenos baldios.

2comentários

12799151_959723827447222_1745050272983637077_n

A Coordenação da Cidade Operária pede à população para que não jogue lixo nas ruas e terrenos baldios, que acaba virando lixo e criadouro para o mosquito Aedes aegypti, vetor da dengue, preocupa cada vez mais as autoridades municipais.

“Ontem relatei ao prefeito Edivaldo a situação de um terreno na Cidade Operária em que, mesmo com placas, algumas pessoas jogam lixo, provocando perigo à saúde. Hoje o prefeito determinou a limpeza mais uma vez e nos deu uma boa notícia”, disse o coordenador da Região da Cidade Operária, Ciro Nolasco.

Casos de dengue, chikungunya e zika, todos vírus transmitidos pelo mosquito Aedes aegypti, aumentam no país a cada ano, apesar das inúmeras campanhas de conscientização e mutirões de combate a focos.

O acúmulo de água parada em recipientes e no lixo somados ao clima tropical favorável fazem o problema ser tanto do governo, que precisa investir em políticas públicas de combate, quanto da população, que deve estar atenta ao acúmulo de água parada em casa.

2 comentários para "O coordenador da região da Cidade Operária, Ciro Nolasco, apela para a população não colocar lixo em terrenos baldios."


  1. francisco

    estamos esperando o recapeamento das vias da unidade 101 cidade operaria
    e o entorno da feira por favor não esqueça de nós.

  2. francisco

    estamos esperando o recapeamento das ruas da unidade 101 e o entorno da feira por favor esqueça de nós.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS