Forró dos Plays Gold agita o Espaço Lagoa esse sábado

0comentário

Plays-5

Referência no ritmo musical, a banda Forró dos Plays está de volta aos palcos, novamente com a cantora Gil Mendes e se apresenta em São Luís nesse sábado (07), na casa referência da ilha, o Espaço Lagoa, a partir das 22h. A balada ainda vai contar com o playboyzão Andson Mendonça e muito funk e eletrônico com os melhores DJs da ilha.

A Banda “Forró dos Plays” hoje figura entre os grupos musicais mais solicitados para eventos. Na estrada desde 2007, a Banda vem traçando um caminho de muitas vitórias e conquistas. Com uma sonoridade que traz pitadas de romantismo aliadas a batidas mais pesadas e bem cadenciadas, o grupo logo caiu nas graças do “público forrozeiro”.

A formação da vocalista, Gil Mendes e Forró dos Plays, ambos conhecidos nacionalmente através de suas trajetórias de sucesso à frente de grandes bandas, participando de vários programas de nível nacional, faz com que a junção entre talento e experiência possam arrastar para os shows uma legião de fãs apaixonados pelo som inconfundível dos PLAYS. Aliado a vocalista, a banda conta também com músicos de larga experiência no mercado, capazes de transformar o Forró dos Plays em um verdadeiro fenômeno.

Em janeiro deste ano, o trompetista Davison Daniel, deu a notícia em primeira mão de que a banda encerraria as atividades e, em seguida, Gil Mendes confirmou o fim do grupo, deixando os fãs tristes. Porém, em entrevista, a cantora Gil Mendes anunciou o retorno da banda Forró dos Plays aos palcos no final de abril. “Estamos voltando no final de abril. Todos achavam que eu tinha saído. Cogitei a possibilidade de sair da banda, mas os novos donos me fizeram uma nova proposta e eu aceitei. Já estamos ensaiando e já têm shows marcados”, informou a cantora.

Os ingressos da festa “Forró dos Plays Gold” estão à venda na Bilheteria Digital (WH Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha), na Visótica (Tropical Shopping) e 100% Vídeo. Informações pelo telefone: (98) 98155-9040.

SERVIÇOS

O QUÊ? Forró dos Plays Gold.

ONDE? Espaço Lagoa (Lagoa da Jansen, em frente ao Salomé Bar).

QUANDO? Sábado, dia 07 de Maio

Sem comentário para "Forró dos Plays Gold agita o Espaço Lagoa esse sábado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS