Confirmado! Wagner Lopes é o novo treinador do Sampaio Corrêa

0comentário

WagnerLopes_ACG_TM

Agora é oficial. Como o site Futebol do Interior em sua edição eletrônica já havia confirmado: técnico Wagner Lopes, ex-Atlético (GO), é o novo treinador do Sampaio Corrêa. De acordo com a publicação, o treinador já estaria em São Luís e teria almoçado com o presidente do clube Sérgio Frota.  O novo comandante do tricolor será apresentado oficialmente amanhã à tarde no Parque José Carlos Macieira.

Wagner Lopes, 46 anos, é um namoro antigo de Sérgio Frota. O dirigente tentou contratá-lo em 2014, mas ele preferiu se transferir para Atlético (GO), time do qual foi desligado no fim de abril. Em 2015, comandou o Bragantino na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e o Goiás, no Brasileirão.

Em 2014, teve outra passagem pelo Atlético-GO. O treinador também tem passagens pelo Criciúma, Botafogo (SP) e São Bernardo. Teve sua primeira experiência como treinador no Paulista de Jundiaí. Antes, já havia feito carreira como jogador de futebol com passagens pelo São Paulo e pelo futebol japonês, onde construir toda sua carreira.

Wagner Lopes é o terceiro treinador do Sampaio na atual temporada. O Tricolor iniciou o ano com Marcelo Chamusca, que foi substituído por Dejan Petcovik.

Sem comentário para "Confirmado! Wagner Lopes é o novo treinador do Sampaio Corrêa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS