Sérgio Frota não merece ser crucificado

4comentários

SergioFrota-1

Sei que vai ter muita gente me xingando, mas não posso deixar de dar minha opinião neste caso. Gostaria de saber por que tanta má vontade com Sérgio Frota? Pegaram um incidente dele com um colega nosso e resolveram crucificar o cara. Quem é que não conhece o Sérgio? Ele é isso: um dirigente passional e às vezes folclórico como o Eurico Miranda do Vasco. Sempre foi assim, entretanto, o Sampaio Corrêa faz uma péssima campanha na Série B do Campeonato Brasileiro e ele do dia para noite virou o inimigo número um do torcer boliviano.

O momento não é para isso. Até porque, o próprio Sérgio Frota já assumiu a responsabilidade pela má campanha do clube. Quem é realmente torcedor do Sampaio tem é que se unir e carregar o time nesse momento difícil. É por isso, que os motenses chamam os tricolores de “modinha”, que só vão ao estádio quando tudo está bem.  O time está em uma situação muito complicada na Série B, mas ainda há esperança.

Tem muita gente que diz que sou amigo de dirigente e de fato sou. Os caras se matam para colocar o time em campo e só pegam porrada!  O Hans Nina tirou o Moto da fila após oito anos e um bando de gente mal infirmados ou mal intencionados crucificaram o cara. O que torcedor não sabe é que na Série D não tem patrocínio como teve o Campeonato Maranhense e a receita do Papão caiu pela metade. Outro é o França Dias do MAC, que pegou o time na Série B estadual e recolocou na “elite”, porém, não sabe o sacrifício do dirigente para colocar o clube na competição nacional que só tem patrocínio para viagens e hospedagens.

Sou de fato amigo e admirador desses caras, porque jogador, hoje beija o escudo do Sampaio, amanhã o do Moto e depois de amanhã o do MAC e que se o dirigente atrasa o bicho no outro dia faz greve. Atualmente, atleta nenhum merece estatua é clube. Até porque, só está lá pelo salário e quando sai coloca o time na Justiça. Herói, pra mim, é dirigente que tira do próprio bolso para colocar o time para jogar.

Resolver o problema do Sampaio todo mundo sabe, mas levar a solução (dinheiro), ninguém sabe. Torcedor é mesmo passional. Se está ganhando tudo bem. Quero saber com qual jornalista esportivo Sérgio Frota não já discutiu? Até comigo. E não foi só uma vez. Porém, o time estava brigando pelo G4 da Série B e ninguém disse nada. Agora, como as coisas estão ruim é muito fácil detonar. O difícil é apoiar.

4 comentários para "Sérgio Frota não merece ser crucificado"


  1. Wellington

    Bom dia !
    Verdade Márcio, você foi feliz neste seu comentário.E bota feliz, os torcedores do SAMPANHA são realmente “MODINHA”.

  2. Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

    Meu caro vamos lá São Paulo várias vezes campeão do mundo não está levando muita gente nos seus jogos, Bahia, Atlético mineiro e outros clubes, isso é assim no Brasil, a torcida só vai em peso quando o time está bem, veja o Vasco da Gama,no campo deles não passa de 3 mil torcedores na série B, e em jogos do Sampaio mesmo em horários ruins ainda aparece muita gente, ah sim esqueci que o único time fiele que não leva 10 mil no Castelão é o Morto Club , então daí eu te digo Márcio não se deve dar crédito para esses torcedores do Morto, pois modinhas são eles que quando o Framengo joga eles não vão a campo e quanto ao Sérgio Frota a maioria apoia ele .

  3. Wellington

    Boa tarde!
    Márcio, não dê crédito a esse rapaz que se intitular César Bolivão Original e Verdadeiro, pois isso é mais falso que uma cedula de R$ 3,00(três reais), lembro dele em outros blogs, ainda no campeonato maranhense 2016, andava dizendo: Se o Moto fosse Campeão com Kléo, Curuca e outros que não lembro o nome, ele ia fazer isso ou aquilo outro, depois disse coisa pior se o Moto fosse Campeão Maranhense ele ia Corta um dos dedo, resultado o MOTO CAMPEÃO MARANHENSE 2016, o cara sumiu agora está de volta. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como pode se intitular Original e verdadeiro, o certo seria César bolivinha Falso e Mentiroso. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Ei César Leitor de blogs não tem memorias curta não, se lascou.

  4. Vitor Lima

    Márcio modinha e torcida semvergonha é a do Morto Club rapaz que não coloca 10 mil no castelão há anos, esse é uma modinha ou torcida de merda essa do Morto rapaz .

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS