Sampaio Corrêa mostra evolução na Série B

1comentário
Rayllan foi um dos destaqaues contra o Londrina
Rayllan foi um dos destaqaues contra o Londrina

Após 16 rodadas na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o time do Sampaio Corrêa começa a dar liga. Contra o Londrina (PR) que tem uma baita equipe, o Tricolor mostrou volume de jogo e chegou a encurralar o adversário dentro da sua casa. Isso mostra que a Bolívia Querida tem total chance de sair da zona de rebaixamento e permanecer na Segundona em 2017.

Talvez tenha sido a melhor apresentação do Sampaio em 2016. O time mostrou atitude dentro de campo, poder de reação e o melhor, teve volume de jogo. O Rayllan caiu como uma luva no meio de campo do Tricolor. O jogador armou, deu passe e soube prender a bola quando preciso. Acho que o time, agora, tem um camisa 10, pela primeira vez no ano.

Não quero “queimar” o cara, mas espero que ele continue jogando essa bola, porque vai ajudar e muito a tirar o Sampaio do Z4. Aliás, não apenas ele como todo o time mostrou evolução. E Sampaio ainda foi “garfado” contra o londrina, porque Keirrison estava completamente impedido quando Wagner o derrubou na grande área.

Apesar do “garfo” o Sampaio foi melhor em campo e dá sinal que pode reagir na competição e deixar a zona da degola. Antes apenas tinha fé, agora, começo a ter esperanças na reação tricolor na Série B.

1 comentário para "Sampaio Corrêa mostra evolução na Série B"


  1. Jorge Franco

    Eu não se estou cego ou a impressa esportiva do Maranhão ainda tem muito que aprender sobre futebol porque não olhei evolução nenhuma o time esta com um futebol de baixa qualidade entre os jogadores não vejo entrosamento os jogadores que estão na linha de ataque caso a formação de ataque quando perdem a bola ou dão um passe errado jamais tende a descer para a defesa o ate a linha da cabeça de área para defender e ai tome buraco.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS