Deputada Ana participa de convenções pelo interior do estado

0comentário
Deputada Ana do Gás em Esperantinópolis na convenção que homologou o nome de Aluisinho do Posto e Dr. Rogério para disputar as eleições.
Deputada Ana do Gás em Esperantinópolis na convenção que homologou o nome de Aluisinho do Posto e Dr. Rogério para disputar as eleições.

O fim de semana foi de muito trabalho para a deputada estadual Ana do Gás (PCdoB). No sábado, a parlamentar participou das convenções municipais de Esperantinópolis e Paulo Ramos, que homologaram as pré – candidaturas de Aluisinho do Posto e Deusimar Serra, respectivamente.

A primeira parada foi em Esperantinópolis, que terá uma chapa pura do PCdoB com Aluisinho e Dr. Rogério. A coligação conta ainda com o apoio do PSP, PDT, PRTB, Solidariedade, PHS e PTC. Cerca de 4 mil pessoas lotaram o Clube do Fernando para ouvirem a deputada Ana do Gás, o deputado Federal Rubens Pereira Júnior, o secretário de estado do Meio Ambiente, Marcelo Coelho; o presidente regional do PRTB, Márcio Coutinho; o prefeito Jr. Cascaria; a prefeita Arlene e o povo, o verdadeiro dono da festa. “Trago Esperantinópolis no coração.  Estive aqui em março deste ano e vamos apoiar os companheiros Aluisinho e Dr. Rogério nessa empreitada com o aval da população”, declarou a parlamentar.

Em Paulo Ramos a deputada Ana do Gás se uniu ao secretário de estado de Comunicação e  Articulação Política e ainda presidente do Diretório Estadual do PCdoB, Márcio Jerry, na convenção que confirmou os nomes de Deusimar Serra (PCdoB) e Francimar (PSDB) na disputa pela prefeitura da cidade, que fica a 347km da capital maranhense. “Vim reafirmar meu apoio na coligação que conta ainda com PP, PDT, PRA, PSP, PRTB, PHS, PDF e PTB, pois acredito que Deusimar representa a unidade para o bem do município de Paulo Ramos”, destacou Ana do Gás para um público de 3500 pessoas.

Deusimar Serra é presidente do PCdoB em Paulo Ramos. O pré-candidato a vice, Francimar,  é presidente do PSDB na cidade. A coligação terá 21 pré-candidatos a vereadores.

Participaram ainda da convenção o deputado estadual Carlinhos Florêncio; Henrique Sousa representando o deputado federal Zé Carlos; os pré-candidatos a prefeitos Maura Jorge (Lago da Pedra) e Tetê (Marajá do Sena); além do Superintendente Mávio Rocha; do presidente do PRTB estadual, Dr. Márcio Coutinho; Dr. Cleiton, contador, e
Marlon, representando o deputado federal Weverton Rocha.

Ainda este mês Ana do Gás marcará presença em outras convenções municipais. “Estamos em recesso parlamentar, mas o trabalho e a assistência às nossas bases eleitorais nunca entram de férias “, finalizou a parlamentar que é ainda presidente do Diretório Municipal do PCdoB de Santo Antônio dos Lopes.

Sem comentário para "Deputada Ana participa de convenções pelo interior do estado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS